1

Cuidando dos cabelos com a Linha Reparação Completa da Kert Cosméticos

Quem tem Cabelos Quimicamente Tratados sabe como é difícil mantê-los bonitos, saudáveis e com boa aparência. Mas, felizmente, o mundo dos cosméticos tem crescido e está investindo bastante em produtos que facilitam a nossa vida.
É o caso da Kert Cosméticos que tem uma Linha Reparação Completa, ideal para o nosso tipo de cabelo. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Leavin e Creme de Tratamento.  
Eu tive a oportunidade de experimentar os produtos e vou contar tudinho para vocês! 
Vamos lá?

Eu utilizei os produtos por 15 dias consecutivos. Lavava os cabelos com Shampoo, depois usava o condicionador, finalizava com o Leave in e deixava os cabelos secarem naturalmente. Esse procedimento eu fazia duas vezes na semana e, aos fins de semana, eu repetia o processo, porém usava também o Creme de Tratamento.

O que achei: 
O Shampoo é de fácil aplicação, é concentrado e você percebe a limpeza logo na primeira aplicação. Só precisei reaplicar o shampoo uma vez porque nesse dia ventou demais e os meus cabelos estavam muito sujos. Fora isso, era uma aplicação só! 
O Condicionador deixa os cabelos macios também de primeira, mas quanto a consistência, é mais puxado para o líquido do que para o creme, ou seja, é "aguada", talvez por isso ele acabe mais rapidamente. 
O Leave in é o meu preferido. Tem um cheiro suave e controla o volume dos cabelos. Ele tem a consistência mais firme e basta um pouco do produto para todo o cabelo. Gostei muito! O Creme de Tratamento também é ótimo e rende bastante. Eu utilizei o produto logo após o shampoo, deixei o tempo que pedia a embalagem e só depois utilizei o condicionado e o Leave in. Os cabelos ficaram com vida e o Leave in ajudou muito no controle das madeixas.

De uma forma geral eu gostei dos produtos e, é claro recomendo.

A Kert é uma empresa que tem uma linha para cada tipo de cabelo. Então, se o seu cabelos não é quimicamente tratado, não se preocupe, tenho certeza que encontrará o que precisa acessando o site da empresa aqui. Acompanhe a Kert também nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e fique por dentro das novidades.

E ai, já conheciam a linha?
Gostaram da minha experiência?
bjOO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...