9

5ª edição do Fashion Bloggers tem a participação de influencer da China


Realizado anualmente com o objetivo de promover os lançamentos brasileiros em calçados para a vitrine internacional da moda, o Fashion Bloggers apresenta a fashionista eleita para participar da 5ª edição. Promovido pelo Brazilian Footwear, programa de incentivo às exportações de calçados brasileiros desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o projeto traz ao Brasil a chinesa Patty, que irá comandar uma sessão de fotos e, também, estrelar um editorial que reflete a cultura local e as principais novidades em sapatos femininos desenvolvidos para a temporada. 


A blogueira desembarca no Brasil e fotografa em Curitiba, no Paraná, entre os dias 24 e 28 de outubro, em diversos pontos turísticos da cidade. Nesta edição, a escolhida vem diretamente da China. Patty é uma das blogueiras de moda e lifestyle mais reconhecidas no País. As redes da It girl contabilizam mais de 400 mil seguidores. Além disso, ela já foi entrevistada e participou de sessões de fotos para veículos de comunicação como Cosmopolitan, Marie Claire, Femina e Rayli. Labels como Mont Blanc, Calvin Klein, Chloé, Salvatore Ferragamo e Bulgari estão entre as parceiras da digital influencer.

Casa Manoel Coelho
O cenário escolhido para a sessão de fotos que será comandada por Patty, e estrelado por modelos brasileiras, é a Residência MIC, casa que o arquiteto Manoel Coelho criou para residir com sua família em Curitiba. Referência em design de interiores, o ambiente é um marco da arquitetura contemporânea na capital paranaense. Como o próprio Coelho destaca, projetar a casa foi como “costurar uma roupa sob medida”. Com foco nos lançamentos femininos, o photoshoot destacará os lançamentos de primavera-verão 2017 das marcas Tabita, CC Corso Como, Andacco, Cravo & Canela, Ipanema, Zaxy, Amazonas, Jorge Bischoff, Raphaella Booz e Vicenza. 

Edições anteriores 
O projeto Fashion Bloggers estreou em 2012, no Rio de Janeiro, com a participação do blog Refinery29, dos EUA. Passou por Salvador, em 2013, com os blogs The Fashion Fruit, da Itália, e Caroline Daily, da França. E também pelas cidades da serra gaúcha de Gramado, Canela e Nova Petrópolis, em 2014, com os blogs The Chili Cool, da Itália, e Maximo Official, da Colômbia. A última edição teve como cenário a cidade histórica de Ouro Preto, MG, e trouxe como convidada a blogueira Johnnybell Sanchez, do NY Trendy Moms, e suas filhas Zareena e Leanne.

Para outras informações, acesse:

E então meninas, já conheciam o Fashion Bloggers?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca

Gostou do post?  Compartilhe! 
Nos acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

9 comentários:

  1. I will check out her account, she is beautiful.

    xo
    www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade! Ainda não conhecia o projeto...

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse projeto. Legal o Brasil trazer pessoas de fora por motivos que não sejam só os de sempre (futebol e carnaval) haha.

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Não sabia!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Que iniciativa maravilhosa, amei conhecer. Muito bom! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não conhecia o projeto!
    amei seu blog!!!
    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...