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Veste Rio: a moda aqui é fazer negócio

Depois do sucesso da estreia, o evento chega à sua segunda edição com novidades na programação e no salão de negócios e lança plataforma inovadora que apoia novos talentos da moda nacional

Começou esta semana, dia 19 e vai até o dia 22 de outubro, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o Veste Rio, evento concebido pela Vogue Brasil e o caderno Ela, do jornal O Globo, que reúne grandes nomes da moda nacional. Na noite de 18 de outubro, criadores, patrocinadores e apoiadores receberam convidados para a festa que celebrou o início do Veste Rio, no espaço externo da Marina da Glória.



A segunda edição do Veste Rio traz movimentada programação, que conta com salão de negócios reunindo as coleções para o inverno 2017 de 73 marcas nacionais, 41 palestras diárias e outlet, onde grifes de peso colocam à venda suas coleções passadas com descontos excepcionais.

outlet

A grande novidade fica por conta da plataforma de Novos Talentos, que busca impulsionar grifes em ascensão no mercado. No segundo dia do evento (20 de outubro), um desfile-performance, às 10 horas, mostrará as coleções das dez jovens marcas mais quentes da cena nacional a convidados e compradores - iniciativa que proporciona contato direto entre designers e multimarcas. As eleitas foram as grifes Beira, GA’U, Handred, Isolda, Lucas Barros, Luisa Farani, Mocha, Modem, The Paradise e Sissa. O júri foi composto por Silvia Rogar, editora-chefe da Vogue Brasil; Costanza Pascolato, colunista da Vogue Brasil; Renata Izaal, editora do caderno Ela; a jornalista Lilian Pacce; o criador Oskar Metsavaht; a estilista Lenny Niemeyer; e Evilasio Miranda, head de moda e design da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit).

O salão de negócios teve seu espaço ampliado para receber um total de 73 marcas nacionais, que irão expor suas coleções de inverno 2017. Mais de 500 multimarcas e compradores já foram credenciados para o evento e, entre eles, estão cinco multimarcas internacionais (Aizel Trudel , Arthur Efremov , Merissa Ghezzi , Natacha Juma Esmail , France Balivet) trazidas pela ABEST.




A troca de informação e o debate de temas relevantes para a indústria da moda também estão no cerne do Veste Rio, que oferece a convidados e ao público em geral o total de 15 palestras ao longo dos quatro dias de evento, nas quais grandes nomes da indústria vão discutir temas ligados ao negócio da moda, como responsabilidade social na moda, atuação de marcas brasileiras fora do País, o boom dos digital influencers, moda high-tech, estilo carioca, os diversos papeis do estilista, entre outros.

O Veste Rio da temporada de Inverno 2017 promete cumprir a missão de contribuir de forma consistente para os negócios na moda nacional, promover interação entre marcas e compradores e criar uma rede de compartilhamento de conteúdo relevante para a indústria.


Para acessar a programação completa e calendário de palestras, clique aqui www.vesterio.rio/programacao-palestra/

É por aqui, alguém foi conferir o evento? Gostaram da programação?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa 

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7 comentários:

  1. Adoraria ir, parece ser incrível mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

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  2. Ai parece ter sido mesmo divertido
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

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  3. Amei as fotos do evento, que saudade que eu tenho do Rio viu?
    Adorei saber mais sobre o evento glamouroso que está rolando nessa Terra Maravilhosa.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

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  4. O evento bacana!
    Rio tem sempre eventos bons, recebo alguns convites mais nunca rola de ir :/
    bjoka http://diadebrilho.com

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  5. O evento parece ser muito bom, queria muito ir :(
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

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Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

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