8

Produtos para Cabelos: Conheça os lançamentos da Kérastase, L'Oréal Professionnel e Redken

As novidades chegaram às lojas agora em março

A divisão de produtos profissionais da L’Oréal conta com as três marcas mais desejadas do mercado mundial: Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken. A L’Oréal DPP, que sempre faz grandes investimentos em pesquisa e coloca a inovação cosmética no centro absoluto de seu modelo de crescimento, anuncia três dos seus lançamentos para o mês de março. E não tem nada como dar aquele ‘up’ nos seus cabelos para se sentir ainda mais linda!

Confira mais detalhes dos produtinhos que vão fazer sua cabeça:


Kérastase lança L’INCROYABLE BLOWDRY

Kérastase criou a fórmula da finalização perfeita. L’Incroyable Blowdry permite várias mudanças de penteado, sem necessidade de reaplicação. Produto com produção térmica, a loção termoremodelável garante cabelos sem frizz e controle da oleosidade até a próxima lavagem. 

Em casa ou no salão, a escova é o meio mais utilizado para manter os cabelos modelados. Mas o que as consumidoras consideram como escova perfeita? 

As respostas são: modelável, para criar a forma ideal; flexível, para mudar a forma quando quiser; durável, por até quatro dias; com movimento, da raiz às pontas, sem lavar. E do que elas sentem falta? Um depoimento resume as queixas mais comuns: “Não consigo uma escova perfeita. Ela não dura o tempo que preciso e logo minha raiz fica oleosa. Os produtos que uso para fazer durar mais acabam deixando o cabelo duro". 

Para obter bons resultados, era preciso usar dois produtos: um pré-escova, outro, pós-escova. Não havia um produto completo no mercado com essa finalidade. Mas agora há: L’Incroyable Blowdry. Kérastase desenvolveu a fórmula da finalização perfeita com um grande diferencial: a tecnologia SRS Microwaxes, com cera de mel de abelha. Além de maleabilidade e movimento, a loção termo-remodelável proporciona 96 horas de antifrizz, controle da oleosidade por até quatro dias e proteção térmica de até 235º C. 

E mais: não deixa os cabelos rígidos, nem causa qualquer dano, mesmo em fios sensibilizados. De fácil aplicação, reativa-se com ferramentas de calor a partir de 150° C. Pode ser aplicado em cabelos molhados ou secos. Permite infinitas remodelagens do penteado – mais natural, liso, cacheado ou com movimento –, sem necessidade de reaplicar. O Preço Sugerido é de R$196,00


L’Oréal Professionnel traz NUTRIFIER

A nutriçãodo Óleo de Coco que trata a fibra capilar sem pesar 


Muitas mulheres procuram na internet a solução para seus problemas capilares. Mas, afinal, o que tanto elas buscam na web? 

L’Oréal Professionnel foi atrás da resposta para essa pergunta e constatou que a maioria das consumidoras deseja descobrir a melhor maneira de acabar com o ressecamento dos cabelos. Para chegar ao resultado esperado, elas seguem os conselhos de blogueiras e celebridades e investem cada vez mais no óleo de coco. Com alto poder nutritivo, o ingrediente acabou virando moda quando o assunto é hidratação capilar. 

Para atender aos desejos dessas mulheres, L’Oréal Professionnelcriou Nutrifier, a primeira linha profissional à base de Óleo de Coco. Capaz de suprir todas as necessidades da fibra capilar ressecada, Nutrifier garante um resultado espetacular, superior ao da hidratação feita com o óleo natural. Além dos benefícios do Óleo de Coco, sua fórmula traz a potência do Glycerol, um ativo de ação nutritiva e umectante. 

ÓLEO DE COCO: retém a umidade dos fios e reduz a perda de proteínas 
GLYCEROL: promove a nutrição da fibra capilar e tem ação umectante 

Nutrifier garante o completo tratamento da fibra capilar, pois compensa a deficiência nutricional dos cabelos secos. Além de trazer o óleo de coco na fórmula, todos os produtos da linha são livres de silicone e agem nos fios sem deixá-los pesados nem sobrecarregados. 

Uma linha profissional completa à base de Óleo de Coco: Nutrifier traz nove produtos, entre itens para uso no salão e homecare. Além de Shampoo, Condicionador, Máscara e Powerdose, a gama inclui duas grandes estrelas:  
Creme Para Pentear: Este é o produto com maior concentração de óleo de coco entre os itens da linha. Promove nutrição intensa e protege contra o calor de até 230º das ferramentas térmicas. Deixa os cabelos mais macios, brilhantes e resistentes. 
DD Balm: Finalizador antipontas duplas que é um verdadeiro coringa. O produto traz um novo gesto para o ritual de beleza das mulheres, pois pode ser carregado na bolsa e usado a qualquer momento. De textura leve, não pesa e ainda promove um aspecto saudável imediato. Também deixa os fios perfumados, graças à sua exclusiva fragrância. 
No salão: Nutriterapia Com Óleo de Coco 

O serviço exclusivo desenvolvido por L’Oréal Professionnel com a linha Nutrifier torna os cabelos perfeitamente nutridos, hidratados, macios, brilhantes e saudáveis.ANutriterapia Com Óleo de Cocotraz os benefícios doativo em todas as etapasdo tratamento e compensa a perda nutricional da fibra capilar em apenas 40 minutos, incluindo o tempo da secagem. O ritual completo feito pelo cabeleireiro consiste em: 

· Passo 1: Lavagem com o Shampoo Nutritivo 
· Passo 2: Aplicação da Máscara + Powerdose 
· Passo 3: HotWrapping,gesto em os cabelos são envolvidos em uma toalha quente para potencializar a absorção dos ativos 
· Passo 4: Secagem com o Creme para Pentear 
· Passo 5: Finalização com o DD Balm 


Redken apresenta HAIRCARE RENO

Desde os anos 1960, Redken tem sido líder na ciência das proteínas, oferecendo soluções de alta tecnologia para as necessidades dos consumidores. Continuando esta tradição, Redken Haircare apresenta a próxima geração em inovação de cuidados com os cabelos com uma linha aprimorada de algumas das nossas soluções premiadas e mais vendidas, agora incluindo os NOVOS shampoos e condicionadores RCT Protein Complex. All Soft, Extreme, eColor Extend  Magnetics com este revolucionário complexo, que trata dos cabelos da raiz ao núcleo, até as pontas. 


O Complexo RCT Protein é um sistema de liberação direcionada, que libera o tratamento apropriado para cada nível dos cabelos. 

As raízes são nutridas com a estruturante Proteína de Soja. A Arginina proporciona condicionamento ao núcleo, e o Sepicap ajuda a restaurar a aparência das pontas, para um visual recém-saído do cabeleireiro. 

“Redken tem orgulho de sua história como líder em ciência de proteínas”, diz Shane Wolf, Diretor Internacional de Redken 5thAvenue. “Continuando esta tradição, temos o orgulho de apresentar as nossas fórmulas aprimoradas de cuidados com os cabelos, como o nosso novo Complexo RCT Protein, que permite que as nossas clientes mantenham os seus cabelos em sua melhor forma, maximizando a maciez, a força ou a luminosidade”. 
Cada uma destas três coleções mais vendidas tem um novo produto também, sob a forma da nova Mega Mask de Redken, um design exclusivo de duas câmaras que inclui 2 fórmulas diferentes: uma mascara que proporciona condicionamento intenso e um extensor de cuidados para proporcionar benefícios específicos e feitos sob medida que duram por até 3 lavagens. 

O lançamento terá o suporte de uma campanha com as musas de Redken, Maria carla Boscono, Soo Joo Park, e  Lizzy Jagger.

Onde comprar: os produtos estão a vendas em lojas e salões especializados e também em alguns sites na internet, como Época Cosméticos, Beleza na Web, Americanas, entre outros.

São muitas as novidades para este mês e, quando se trata de produtos da L'Óreal, a qualidade é garantida não é mesmo. Devemos reconhecer que o preço não é muito amigo, mas quem pode, acho que vale a pena.


E ai, o que acharam dos lançamentos? De qual cuidado seu cabelo está precisando?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria.


Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

8 comentários:

  1. Eu amo kerastase, eu uso o seu spray anti friz e funciona defintley! Eu tenho que experimentar o resto de seus produtos! Obrigado por compartilhar beleza e espero que você tenha um ótimo dia!

    XO,

    Jalisa
    www.thestylecontour.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal os produtos e acredita que eu nunca testei nada da marca?
    Rsrrs preciso me atualizar!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Gente quanta novidade.
    Fiquei querendo testar tudo. rs
    Ainda não usei nada.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o produto da Kérastase!! Acho que vai ajudar muito a escova!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas!

    Blog: http://oplanetaalternativo.blogspot.com
    Instagram @OPlanetaAlternativo
    Facebook: /oplanetaalternativo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...