5

Promoção iFood dá 50% de desconto para comemorar o Dia da Pizza




São 400 pizzarias, em mais de 70 cidades, com sabores pela metade do preço

O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - preparou uma promoção especial para comemorar o Dia da Pizza, celebrado na segunda-feira, 10. 

Entre os dias 6 e 16/7 acontece o Festival da Pizza, quando os restaurantes oferecerão diversos sabores com uma redução de 50% do valor. Cerca de 400 pizzarias, como Domino’s, Parmê, Pizza Crek e Pizza Prime participam da promoção, que está disponível em mais de 70 cidades do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e Salvador.
Dia da Pizza

Para encontrar os estabelecimentos participantes, é só acessar a lista na aba "Descobrir" do site ou aplicativo. A disponibilidade está sujeita ao local em que o usuário fizer seu pedido.

O “Descobrir” funciona como uma curadoria, exibindo listas de restaurantes organizadas por diferentes temas e possibilitando aos consumidores novas descobertas de tipos de cozinha, como uma espécie de guia gastronômico.

O iFood - líder em delivery on-line de comida no Brasil - é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa contabiliza cerca de 4 milhões de pedidos por mês e mais de 20 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 100 das principais cidades do país. De origem brasileira, está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Além disso, atua junto aos parceiros com a iniciativa iFoodNext, que reúne soluções de gestão de restaurantes, e é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile - líder global em marketplaces móveis - e do Just EAT - maior empresa de pedidos on-line do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões.

Infelizmente, eu só uso o aplicativo quando viajo. Pois, por morar em cidade do interior, apenas 2 estabelecimentos de minha cidade são cadastrados no iFood. Aliás, #ficaadica para os comerciantes de Araruama, porque facilita bastante a nossa vida. Mas enfim, espero que vocês possam aproveitar o desconto e tenham um feliz Dia da Pizza!
bjOO


Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  



5 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu já ouvi falar no iFood, mas nunca usei, porém teno muita curiosidade :3 Só q como n confio muito nos estabelecimentos da minha cidade, prefiro n arriscar hehehe
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar kkkkkk mas a promoção é boa!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. nhammmmmmm eu amo pizza, ja quero aproveitar essa promo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...