7

DeMillus lança coleção que exala sensualidade



Permita-se viver suas fantasias mais secretas


Verão combina com looks confortáveis corpo à mostra e, logicamente, com sensualidade. São muitos os fatores que fazem desta a estação mais esperada do ano.

Carnaval, altas temperaturas, desejo de aventura... e tudo conspira para que a timidez seja esquecida e as feras sejam soltas. É hora de deixar as amarras de lado!

E foi tudo isto que inspirou a coleção Brigitte DeMillus. A sedução está presente na transparência da renda e na modelagem, resultando em peças chiques e ousadas que revelam e escondem ao mesmo tempo, num jogo sensual.



A coleção Brigitte DeMillus, toda em renda elástica floral, vem com top alongado, com taças forradas em tom pérola, sem aro, sem espuma e sem fecho. Conforto total! Acompanha o top um biquíni charmoso e sensual, todo em renda com leve transparência.





Os tamanhos do top vão do 40 ao 48; do biquíni, do PP ao EG. Os preços sugeridos são R$ 40, o sutiã, e R$ 20, o biquíni.

 Para mais informaoes
DeMillus 
 21 3545-5000 
sac@demillus.com.br


E vocês, gostaram das novas peças? 
Me contem!
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

7 comentários:

  1. Achei linda essa coleção. Esse top alongado é novidade pra mim, eu tinha um da Demillus que durou muito, mas era mais curto, me interessei por esse. Bjs
    blogdapreta.com

    ResponderExcluir
  2. The lingerie is so sexy, I love the black one the most.
    www.fashionstylemogul.com

    ResponderExcluir
  3. Já havia visto o lançamento e amei essa coleção, super sexy!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  4. Dany as peças da Demillus são lindas gostei muito dessa coleção, é bem sexy, fiquei encantada com a coleção, Dany bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/


    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...