2

WISHLIST: DESEJOS DA BLACK FRIDAY 2020

Oiê, tudo bem com vocês? Vamos falar de promoções?

Então gente... Novembro chegou e com ele a expectativa pela chegada da última sexta-feira do mês! Quem gosta de garimpar e me acompanha aqui no blog sabe que sempre estou em busca das melhores ofertas para mim e claro, para compartilhar com vocês por aqui. Então, como é de costume já estou ansiosa para a Black Friday 2020 que acontece no próximo dia 27. Quem mais?


Embora a Black Friday ocorra no dia 27 muitas lojas estão se antecipando com ofertas diárias e outras, como a Drogaria Pacheco que promete ter a maior Black Friday 2020 de farmácia, está com cadastro aberto para que seus clientes possam receber ofertas e cupons de descontos exclusivos! É claro que já me cadastrei porque atualmente sou #aloka das fraldas e lenços umedecidos, então não quero ficar de fora se tiver cupom para aproveitar!

Já fiz a minha tradicional lista de desejos deste ano e espero conseguir bons preços para poder adquirir todos os itens! Aaaah! Agora sou mãe, hein gente? Então vocês vão notar que os desejos são outros! kkk... Um tanto diferente dos desejos passados! Mas vamos lá:

Piscina 1.000 Litros Mor


1- Piscina 1000 litros: verão está ai né? E moro em uma cidade muito quente e o calor este ano promete. Em casa nós temos uma inflável de 4.300l mas ela precisa encher toda para "ficar de pé", logo não é segura para a minha pequena brincar. Então quero uma assim de 1000l estruturada porque não precisa encher toda. O valor dela é R$196,00 e pretendo encontrar por um preço melhor na Black!

2- Kit de Fraldas Huggies: quem é mãe sabe o quanto se gasta fraldas e o quanto custa caro também! Essa fralda é ótima porque é confortável para o bebê e não vaza! Sempre que possível compramos dela. Maaaas, por ser boa, não é barata! então aqui em casa aproveitamos as promoções para fazer estoque! E pretendo renovar o nosso nessa Black! 

Kit com 10 Lenços Umedecidos Huggies Classic Flip Top

3- Lenço Umedecido: esse é parceirinho das fraldas nos gastos e, por isso, também é item essencial na minha lista de desejo. Costumamos usar o lenço da marca huggies e pampers também é muito bom! Maaas, fazemos como nas fraldas: esperamos promoção e compramos em grande quantidade.

Jogo De Toalha Banhão Gigante New Shangrila Roxo 5 Peças - Casa & Conforto By Buddemeyer
4- Jogo de Toalhas Banhão Gigante Casa e Conforto: sou pequenininha mas amo toalha banhão! rsrs... Eu ganhei um kit desse no meu casamento e já quero outro porque é tudo de bom. Essas toalhas são maravilhosas e a sensação é de abraço após o banho de tão confortáveis que são. Elas estão R$179,00 e estou na expectativa que abaixem para eu tratar de ter mais um kit para chamar de meu.

E vocês meninas, tem algum desejo para esta Black Friday? 

Me contem!

bjO

Conheça também nosso Instagram @breshopping_da_dany

2 comentários:

  1. Nunca tinha pensado comprar toalhas na black friday mas é mesmo uma boa ideia. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...