0

BREAK FRIDAY: QUE TAL CURTIR PORTO SEGURO COM TUDO INCLUSO??

Se viajar já é bom, viajar com tudo incluso é melhor ainda! E que tal viajar para Porto seguro, umas dos destinos turísticos mais visitados no Brasil, com tudo incluso pagando um precinho que literalmente, cabe no bolso!? Pois eu lhe digo, na Break Friday do Hotel Urbano você pode garantir o seu pacote a partir de R$699,00. Isso mesmo, você não leu errado, é a sua oportunidade de viajar no precinho.


O pacote inclui vôo e 4 diárias em hotel no sistema all inclusive, ou seja, comida e bebidas liberadas. Para quem não conhece o sistema, veja algumas vantagens de viajar com tudo incluso:

1. Você só mexe no seu dinheiro no dia de ir embora do hotel


A primeira (e principal) vantagem em optar o pacote de viagem All Inclusive é que ao chegar ao hotel, você só pegará sua carteira no dia de partida.
Com a alimentação e bebida inclusas, você não precisará carregar seu dinheiro por todo lado, proporcionando uma grande economia e até mesmo segurança. É válido destacar que para as pessoas mais “gastonas” o fato de sair para passear nos lugares sem dinheiro, estará contribuindo para ela não comprar as irresistíveis lembrancinhas e supérfluos.

2. Preços acessíveis

O pacote de viagem All Inclusive costuma ser mais em conta do que cada serviço individual. Além do mais, este pacote inclui os serviços mais caros da viagem, podendo ser parcelados em prestações.

3. Menos esforços

Com a alimentação e bebidas incluídas, os viajantes não precisarão pensar em nada além de sua diversão. Ou seja, sem muitos planejamentos, dores de cabeça e apertos.
É o pacote perfeito para aqueles que desejam simplesmente relaxar e descansar. Portanto, se você e sua companhia são do tipo aventureiro e que não abrem mão de sombra e água fresca, este é o pacote ideal para vocês.

4. Refeições e outras atrações

Alguns resorts incluem em seu serviço All Inclusive benefícios além das refeições e bebidas. Dependendo do hotel escolhido, você e sua família também poderão aproveitar as demais atrações do local sem custos adicionais, como entretenimento e esportes.


E o que era bom, ainda pode melhorar, pois além de tudo isso você pode fazer o pagamento em até 20x no boleto! Ou seja, você vai pagar e nem vai sentir! Lembrando que o Hotel Urbano é um dos sites de viagens mais confiáveis do país, então você pode comprar sem medo de ser feliz! 

Bom demais né? Então diz, você vai deixar passar essa oportunidade? Claro que não né? Então corre lá e garanta já o seu pacote clicando aqui!! Bora viajaaar!!

Espero que tenham gostado da dica!

bjO




0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...