1

#parceria: Apresentando a Anita Cosméticos

Manter as unhas sempre bonitas e esmaltadas com as cores da moda é o desejo de qualquer mulher. E, para ajudar nesta tarefa, apresento a vocês a Anita Cosméticos.


A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que as clientes se sintam lindas e bem cuidadas.
O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.
A Anita desenvolve os produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais. São contra esta prática.
Oferecem mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!

 Sempre de olho nas tendências, a Anita Cosméticos cria várias coleções inspiradas nas estações, como por exemplo, a Coleção Delícias de Inverno e Frutas Vermelhas, mostradas abaixo respectivamente, cada uma com quatro cores.

 

 

Cores irresistíveis! Impossível não se apaixonar e querer todos os vidrinhos, não é mesmo!?
Mas vocês podem tê-los! Os esmaltes Anita estão disponíveis nas melhores farmácias e perfumarias do país. E tem mais, os Esmaltes Anita vêm em embalagens com 10ml, isso quer dizer que rende muito mais. O preço gira em torno de R$4.

Para conhecer as mais de 100 cores disponíveis, acesse o site clicando aqui. Acompanhe também todas as novidades e lançamentos através da Página Anita Cosméticos no Facebook.

Em breve mais novidades da Anita aqui no blog. Fiquem ligadas!!!

E vocês, já conheciam a Anita?
O que acharam? Conta ai!

bjOO

Acompanhe também as nossas redes e fique por dentro das novidades:


Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...