1

Conhecendo o Ativador de Cachos sem Enxague Flores e Vegetais

Quem tem cabelos cacheados sabe o quanto é difícil encontrar produtos que atendam as necessidades que esse tipo de cabelo pede. Por isso, quero apresentar a vocês o Ativador de Cachos Sem Enxague da Flores e Vegetais.
O Ativador de Cachos Flores & Vegetais possui fórmula “leave-on” que pode permanecer por longo tempo nos cabelos, sem enxágue. É elaborado com ingredientes específicos, como a Proteína da Soja e o Silicone, atua formando uma película que impermeabiliza os fios e protege-os contra o ressecamento; evitando, desta maneira, o aspecto de cabelos arrepiados.
Enriquecido com os extratos vegetais de Aloe Vera e Abacate, associados ao filtro UV, que forma uma barreira de proteção ao fio contra as agressões nocivas dos raios solares.
Sua fórmula leve, hidrata progressivamente, fazendo com que os cachos fiquem flexíveis, modelados e definidos. Facilita o penteado, proporcionando brilho, maciez e redução de volume.

O que achei: Estou usando o produto esta semana inteira. O cheiro é uma delícia e a consistência é ótima. É de fácil aplicação e realmente facilita na hora de pentear. No primeiro dia, usei apenas um pouco do creme. Um pouco mais que a quantidade abaixo:
E, com essa quantidade, senti que meus cabelos, depois de secos, ficaram meio revoltados. O meu cabelo é muiiiiito volumoso e eu gosto do volume, mas gosto de um volume controlado, entende? Então, dobrei a quantidade e ai melhorou bastante. Agora ficam com o volume que gosto que tenha. Mas, em compensação, o creme já está quase na metade. Acredito que para quem tem os cabelos cacheados e não usam química como eu, deverá durar mais, porque um pouquinho do creme vai bastar.
No geral, eu gostei do produto, porque aliando a qualidade ao preço (apenas R$10,13 embalagem de 200g), o custo-benefício é muito bom.

A Flores e vegetais tem uma gama enorme de produtos, para conhecê-los, acesse o site clicando aqui.

E ai, quem já conhecia o Ativador de Cachos?
bjO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...