6

Skinceuticals promove Xeque-Mate na Pele Oleosa

SkinCeuticals promove ação para esclarecer mitos e verdades sobre a pele oleosa, problema que atinge 54% das brasileiras

A marca americana SkinCeuticals líder em tratamento da acne, no mercado dermocosméticos, lança a campanha Xeque-Mate na Pele Oleosa, para promover os produtos de seu portfólio: sérum Blemish+Age Defense e Gel de Limpeza LHA. A campanha, que começou agora, em agosto, integra todos os canais de divulgação da marca - farmácia, e-commerce e visita médica - além de oferecer benefícios como distribuição de amostras e descontos para compra de produtos.

O objetivo é reforçar a necessidade de cuidar adequadamente da pele oleosa com a plataforma integrada da marca: limpeza e tratamento. No primeiro passo, o Gel de Limpeza LHA promove uma limpeza profunda com efeito refrescante. O tratamento é complementado com o uso diário do sérum tripla ação de alta eficácia Blemish+Age Defense, que diminui a oleosidade da pele, minimiza os poros e ainda reduz os sinais de envelhecimento. Com esses dois passos já é possível dar um xeque-mate na pele oleosa.

Entre agosto e setembro, as dermoconsultoras de farmácias selecionadas, onde a marca está presente, promoverão uma interação com clientes sobre os mitos e verdades da pele oleosa. Quem acertar todas as perguntas ganhará uma versão miniatura dos produtos para a pele oleosa, para atestar os resultados da ação dos produtos. Também durante a ação, o Blemish+Age Defense, produto mais vendido da marca no país, estará com 10% de desconto nas farmácias e no e-commerce- www.skinceuticals.com.br

"Com a campanha "Xeque-mate na pele oleosa", esperamos fidelizar os clientes e conquistar novas consumidoras, além de aumentar as vendas do Gel de Limpeza LHA e do Blemish+Age Defense, em 25% se comparado com o mesmo período do ano passado," diz Beatriz Campos, Diretora da SkinCeuticals no Brasil.

Onde comprar: além do e-commerce da marca, o produto já está disponível online na Perfumaria Época Cosméticos, acesse aqui.

*Procure seu dermatologista

Para mais informações:
SAC: 0800 771 73 71
@skinceuticalsbrasil
#lorealcosmeticaativa

* Informações obtidas Pela Assessoria de Imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook   /   Instagram   /   ​​Twitter   /   Enjoei

6 comentários:

  1. Que campanha legal. Adorei.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post mas não conhecia o produto
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. Puxa que boa dica, tenho pele mista, ultimamente uso uma linha de produtos que vejo a minha pele melhorar bastante, porém a pele oleosa principalmente na zona T é algo que incomoda muito, principalmente no fim do dia.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
  4. apenas preciso de tudoooo da skinceuticals <3
    uso o blemish defense e adoro

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Oiii...gostei de conhecer esse produto e a proposta da marca =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. Que super interessante, adooorei
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...