8

Lançamento: Conheça o Darkness Whey Bar da Integralmédica

Barra protéica de 90g é a maior do mercado nacional.
Produto possui proteínas lácteas de alto valor biológico, vitaminas e minerais, carboidratos de baixo índice glicêmico e TCM

Para os fisiculturistas, a ingestão de proteínas é uma das maiores preocupações, uma vez que este é o nutriente responsável pela construção dos músculos. Para surpreender quem treina pesado e deseja manter os resultados conquistados com treinos intensos, a Integralmédica®, empresa pioneira e líder* do segmento de suplementos nutricionais no Brasil, apresenta ao público hardcore a nova Darkness® Whey Bar com 90g, a maior barra proteica do mercado nacional.

Ideal para o consumo pré e pós-treino, Darkness® Whey Bar é formulada com proteínas lácteas de alto valor biológico, carboidratos de baixo índice glicêmico, baixo teor de sódio, vitaminas e minerais, além de 5g em média de fibra por unidade, proporcionando mais saciedade. Sua composição diferenciada ainda integra os triglicerídeos de cadeia média (TCM), que atuam como fonte imediata de energia para o organismo, poupando a massa muscular. Além de ser única no tamanho (90g) e na concentração proteica, Darkness® Whey Bar apresenta três deliciosos recheios, altamente cremosos e crocantes, feitos com pedaços de amendoim, castanhas ou frutas, que elevam a categoria a um novo patamar. São eles: Peanut Butter com pedaços de amendoim e cobertura de chocolate (28g de proteína), Frutas Vermelhas com Cranberry e cobertura sabor iogurte (25g de proteína) e Chocolate Meio Amargo com Castanhas e cobertura de chocolate (24g de proteína).

"Para quem treina intensamente, as barras de proteína são práticas e ótimas opções de suplementação - é uma forma rápida de repor carboidratos e proteínas. Este produto é tratado como uma inovação no mercado nacional, já que possui tamanho, sabor e concentração protéica diferenciada. Mais que um delicioso snack, a Darkness Whey Bar ajuda a potencializar os resultados dos bodybuilders e praticantes de musculação", declara Luíse Satyro, gerente de produtos da Integralmédica®.

Darkness® Whey Bar 90g tem o preço sugerido de R$95,20 (embalagem com 8 unidades). O produto pode ser encontrado nas lojas de suplementos nutricionais ou body shops de todo o país, lojas virtuais ou e-commerces especializados.

Darkness® é a linha de máxima concentração que traz um conceito ultra-hardcore, focado diretamente na intensidade de resultados. É perfeita para quem treina intensamente e está sempre em busca de superação e idealizada para os bodybuilders superarem suas limitações e obstáculos.
*(Euromonitor, December 15)

Para mais informações:
SAC: (11) 3003-7887
www.facebook/integralmedica
Instagram: @integralmedica

Eu gostei! Só achei um cadinho caro, né? Mesmo vindo 8, sai a cerca de 11 reais cada uma. Mas para quem pode, acho legal.

E vocês, o que acharam do lançamento? Alguém aqui consome Whey?
Já conhecem a Integralmédica?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei
Google +


Lojas que RECOMENDO:

Receba dinheiro de volta com o MELIUZ, saiba mais aqui.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Parece bom mesmo!
      A marca sempre traz novidades legais para quem curte a vibe fitness.
      Obrigada pela visita!
      bjO

      Excluir
  2. Eu tomo Whey, mas nunca comi as barras de proteínas ;)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As barrinhas são legais para levar na bolsa.
      Sabe?
      Também tomo whey! rsrs...
      bjO e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  3. O negócio é fechar o olho e imaginar que é doce! HAHAHA beijo

    L. xx meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que preço caro!! Quer dizer, eu não tenho noção de valor de suplemento.. mas imaginei que barrinhas fossem em média 5 reais.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei um pouco salgadinho, mas acredito que estão considerando o tamanho e a quantidade que vem na caixa.
      bjO e muito obrigada pela visita!

      Excluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...