15

Moda Íntima: HOPE apresenta novidades no Salão Moda Brasil 2016

A HOPE, marca brasileira conhecida por oferecer peças que aliam conforto, qualidade e tecnologia ao design, apresentará em seu espaço no Salão Moda Brasil, evento de moda íntima que acontece entre os dias 19 e 21 de junho no São Paulo Expo, suas novidades de Verão 2017.

A grife traz coleções sofisticadas e bem trabalhadas, ampliando suas linhas de lingeries, pijamas e modeladores, peças-desejo para todas as mulheres, das mais ousadas até as mais básicas.

Na coleção Básicos as novidades ficam por conta de novas modelagens, cores e estampas, aumentando ainda mais a diversidade de opções que unem conforto e praticidade no dia a dia. A linha Touch traz novas cores como o trevo (verde água), o Blues (azul claro) e o Sunshine (amarelo claro) além da estampa animal print Leo Blue. A Cotton Classic tem como novidade a cor Jelly (rosa claro) e a calcinha com franzido anatômico, que ajuda a empinar o bumbum. Já a Coleção Green além das cores básicas branco, cinza mescla e preto, tem como novidade a cor Blues (azul claro) nos já consagrados produtos em modal.


A linha Fashion, com coleções mais sensuais e sofisticadas da HOPE também tem novidades. A coleção Jasmin lança um modelo de body com decote “halter-neck”, forte tendência da estação. A Happy, coleção com tops, calcinhas biquíni e fio dental de renda tem design exclusivo e traz novas cores: preto, branco, sunshine (amarelo), trevo (verde água), jelly (rosa claro) e melancia (rosa escuro), assim como a coleção Magic, que nas cores preto e gelato (off-white) tem modelos em tule listrado seguindo as grandes tendências do mundo da lingerie.
Jovem e ousada, a coleção Love Stories tem como grande lançamento os novos sutiãs “Skin” nos modelos básico e renda com as costas em tule cor da pele o que proporciona um efeito nude. Além disso, a coleção Love Stories Renda ganha a cor branca e uma camisola de alças finas que veio para complementar a coleção.
A Limited Edition é uma das grandes apostas da marca. A coleção de luxo da HOPE trabalha a sensualidade em modelos especiais que nessa temporada surgem em tons mais quentes. A linha Crochet traz inspiração romântica em peças sexies na medida certa. Enquanto a Royals aparece com modelos ricos em detalhes de renda, transparências e shape perfeito, nas cores Mediterrâneo (azul), Opala (cinza) e preto.
E para a hora de dormir, a marca traz modelos de Pijamas com a estampa aposta da temporada, o animal print Leo Blue, que pode ser encontrada em pijamas longos, short doll e camisola de alça fininha, prontos para as noites mais quentes além das coleções Strappy e Cabernet que buscaram inspiração nos acabamentos em tiras, proporcionando um toque fashion as coleções e a Ice Team, coleção com apelo jovem e casual.
Na coleção de Acessórios, a estampa aposta da HOPE na temporada, o animal print Leo Blue, aparece em estojos, porta maquiagem e nécessaires de viagem.

Mais informações:
HOPE no Salão Moda Brasil 2016
Data: 19 a 21 de junho
Horário: 12 às 20 horas
Local: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, São Paulo - SP, 04329-100

E por aqui, alguém vai participar do evento? Já conheciam ou usaram alguma peça da Hope? Gostaram das novidades da marca?
bjO

* Informações enviadas pela assessoria de imprensa da marca
Acompanhe Nossas Redes:
Facebook  /  Instagram  /  ​​Twitter  /  Enjoei

Lojas que RECOMENDO:

15 comentários:

  1. Que peças lindas, uma mais que a outra.
    Beijos e bom final de semana
    Diário de casada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas né Tassia?
      Dá vontade de ter tudinho!
      Ah! Se eu pudesse e meu dinheiro desse! rsrs...
      bjinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Lindas essas peças e eu adoro a qualidade dos produtos deles!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão de parabéns em qualidade e conforto.
      Também adoro Carol.
      bjO e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Lindas peças! Adoreiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as peças de muito bom gosto, obrigada pela visitinha, no post que vc comentou quero pedir desculpas acho que não deixei claro mas a pessoas das fotos mãe e filha não sou eu é a minha amiga proprietária da loja, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer Ritinha e mais ainda pela atenção!
      bjOO

      Excluir
  5. Lindíssimas as peças!
    Amo Hope!
    Uma excelente semana!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a peças,são lindas e delicadas.

    Beijos!

    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...