21

Novidade: Niely lança linha Mega Brilho



Produtos desenvolvidos com fórmula exclusiva da marca promovem hidratação e três vezes mais brilho aos fios

Há mais de 30 anos no mercado e uma das maiores marcas de produtos para cabelo do país, a Niely lança este mês a linha de tratamento Niely Gold Mega Brilho, que traz em sua formulação a MAXQueratina+, que contribui na reestruturação dos cabelos, e o ativo exclusivo Brilho Diamante. Trata-se de um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos, que alinha as cutículas dos fios proporcionando três vezes mais brilho aos cabelos.
Linha Mega Brilho da Niely

A novidade é o primeiro shampoo transparente da Niely. A inclusão desse produto se deve ao fato de as mulheres procurarem por shampoos que realizam uma limpeza mais profunda sem as propriedades adstringentes que ressecam os fios. O shampoo Mega Brilho integra o portfólio da Niely para trazer mais variedade às consumidoras. O produto traz uma tecnologia diferenciada, que limpa sem ressecar os fios.

Além do shampoo, condicionador, creme de hidratação em dois tamanhos, creme de pentear e finalizador, Mega Brilho traz uma ampola de tratamento, que a marca batizou de Bomba. A Bomba Mega Brilho contém ativos superconcentrados que promovem uma ação rápida e eficaz em apenas 3 minutos.

A linha também conta com um produto multifuncional, o Óleo Diamante, que é rico em óleos vegetais. Ele pode ser usado tanto na umectação capilar, repondo os nutrientes que ajuda no combate ao frizz e ressecamento, quanto como finalizador e reparador de pontas duplas por contar com proteção térmica.

A fragrância foi pensada para traduzir a elegância do diamante, com notas de baunilha, que transmitem sensação de maciez, e cítricas, que remetem à limpeza e cuidados com os cabelos.

A linha é indicada para cabelos opacos e chega aos pontos de venda em todo o Brasil em abril.

Ativos do Mega Brilho

MAXQueratina+ contribui na reestruturação dos cabelos pois contém 13 aminoácidos similares a queratina na fibra capilar, entre eles a Arginina e o ácido glutâmico, que agem protegendo e reestruturando os fios. O Brilho Diamante é uma formulação exclusiva da Niely composta por um complexo de Alfa-Hidroxi-Ácidos com propriedades hidratantes que ajuda a regular o pH dos fios, selando as cutículas, vitalidade e três vezes mais brilho aos cabelos.

Linha completa:

Shampoo Mega Brilho (300ml) – preço sugerido 7,60

Com textura gelificada, shampoo Mega Brilho possui ação anti-sal, que atenua o ressecamento causado pelo sal na superfície do cabelo. Sua formulação permite uma limpeza profunda e controle da oleosidade sem ressecar os fios.

Condicionador Mega Brilho (200ml) – preço sugerido 6,75

Com textura rica e emoliente, o condicionador Mega Brilho ajuda a desembaraçar os fios proporcionando maior maleabilidade.

Creme para Pentear Mega Brilho (280g) – preço sugerido 8,35

O Creme para Pentear Mega Brilho controla o frizz, modelo os fios e facilita o penteado. Contém Filtro UV.

Hidratação Mega Brilho (1kg e 430g) – preço sugerido 19,00 e 12,85

O creme Hidratação Mega Brilho cuida dos fios sem pesar promovendo uma hidratação profunda graças a sua textura emoliente e fórmula superconcentrada.

Óleo Diamante Mega Brilho (50ml) – preço sugerido 13,00

Com textura leve e cristalina, o Óleo Diamante Mega Brilho repara as pontas ressecadas graças ao óleo de gergelim, rico em vitamina E com propriedades antioxidantes e nutritivas, e óleo Inca, rico em ômegas 3, 6 e 9 que combate o frizz. Não contém corantes e possui proteção térmica.

Silicone Mega Brilho (42ml) – preço sugerido 11,00

O Silicone Mega Brilho tem uma ação anti-frizz proporcionando maciez e multiplicando o brilho dos fios. Ele ainda protege da umidade e contém Filtro UV. Não contém corantes.

Ampola Bomba de Mega Brilho (15ml) – preço sugerido kit 3 unidades 12,50

Com textura cremosa e leve, a Bomba de Mega Brilho promove uma hidratação intensiva com resultado rápido e eficaz em apenas 3 minutos.

Sachê Tratamento de Choque – preço sugerido R$4,00

Fórmula ultra concentrada, ideal para hidratar e proporcionar brilho de forma instantânea, com ação em apenas um minuto.

Para mais informações:
Niely
SAC: 0800-7016222
Instagram: @fiquedivacomniely

Sobre a Niely
Considerada uma das maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil, a Niely atua nas categorias de coloração, tratamento capilar e transformação. Criada em 1986 pelo químico Daniel de Jesus, há dois anos foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país, utilizando a expertise da empresa que é líder em produtos de coloração. A Niely complementa o portfólio da Divisão de Produtos DE Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), — da qual fazem parte, L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline e Colorama. Com sede em Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, conta com 2 mil funcionários e quatro unidades entre fábrica, centro de distribuição, fábrica de embalagem própria e área comercial.

Eu sou fã dos produtos da marca e esses sachês costumam ser uma mão na roda nas viagens. Curti a nova linha. E vocês, o que acharam?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:
Release enviado pela assessoria

21 comentários:

  1. Que legal esse lançamento...e a Niely tem ótimos produtos!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que show esses sachês! Devem ser uma maravilha mesmo pra levar em viagem. Nunca usei nada da marca, mas tenho visto bastante gente falando bem que vou dar uma chance. Adoro quando prometem brilho, é tão maravilhoso ver os fios bem lindos *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Raquel.
      Tenho certeza que vai gostar, pelo resultado e também pela praticidade.
      bjOO

      Excluir
  3. Ai sempre com muitas novidades

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. A Niely sempre arrasa com produtos bons e preços acessíveis né?

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  5. Danny que super novidade da marca já quero testar!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que show ♥
    Já vou começar a procurar, brilho é uma coisa que meu cabelo sempre necessitou ahaha

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Thaiara.
      Espero que encontre logo e fique com o cabelo bem lindo!
      bjOO

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. a niely é uma marca mt boa msm, adorei conhecer essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que demais essa linha!!! Eu ainda não tinha visto em nenhum lugar, adorei!! A Niely é uma marca muito boa, os produtos devem ser ótimos!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas dicas, Dany. Gosto bastante dos produtos da Niely! Já anotei a dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...