5

MODA: SAPATO MOCASSIM MASCULINO

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o assunto é mais voltado para os rapazes, já que graças a Deus temos um grupo masculino bem presente por aqui, mas tenho certeza que você que tem irmão, namorado, marido, filho, etc. também vão adorar as dicas, ok!?

Sei que estamos em estamos em pleno inverno, mas as coleções de verão já estão a todo o vapor por ai. Entre as tendências masculinas apresentadas nas maiores e melhores semanas de moda deste ano estão as listras verticais, roupas esportivas com o toque sofisticado da alfaiataria, shorts, cores, muuuuitas cores e muito mais. No que diz respeito aos calçados, o Sapato Mocassim Masculino continuará em alta como no ano anterior e está entre os mais desejados entre os homens. Sabem por quê? Já lhes digo!

O Mocassim Masculino é um calçado que agrada a todas as faixas etárias, desde os mais jovens até os mais idosos. Normalmente produzido em couro ou camurça, costuma ser bem flexível e acredito que o conforto seja um dos principais motivos para esse tipo de calçado fazer tanto sucesso. O mocassim é tão especial que dispensa o uso de meias, por exemplo, e ainda assim continua sendo um calçado confortável. Demais né? 

A versatilidade também não fica para trás, já que o calçado apesar de originalmente ter um estilo casual, combina com vários tipos de ocasiões e é possível montar os mais diferentes looks com ele. Você pode usá-lo com uma calça jeans se quer algo informal ou com uma calça de tecido mais nobre, vamos dizer assim, para algo mais "arrumadinho". A dica é usar calças com barras mais curtas ou os modelos tipo skinny, para o sapato aparecer mesmo, sabe? Fica perfeito!

O mocassim é verdadeiramente um calçado para homens modernos. É daquele tipo de sapato que não é preso a uma peça específica, ou seja, usa só com calça ou só com short, não! Os mocassins são super versáteis nesse sentido, pois pode ser usado com short, com calça com citei acima, bermudas e o que mais seu estilo e sua personalidade mandar. Basta saber combinar! Quer um look casual? Com o seu mocassim você pode! Quer um look social, com ele pode também! E mais, é uma excelente opção para o trabalho. Pense em um sapato confortável para usar dia todo... ai está o mocassim! Super legal, né?

Existem vários modelos de sapatos mocassim disponíveis no mercado atualmente e eu selecionei alguns modelos que encontrei na loja virtual Chamaripa para vocês se inspirarem. Vejam:
Height Increasing Shoes For Men Casual Tall Men Shoes Slip On Lift Shoes 6 CM

White Boat Shoes That Add Height Invisible Heels For Men Fashion Shoes With Hidden Heel 6 CM

Height Increase Shoes Mens Hidden Platform Shoes Blue Canvas Slip On Shoes 6 CM

Casual Blue Elevator Shoes Hidden Height Shoes Fashion Boat Shoes That Give You Height 6 CM

Height Increase Shoes Casual Loafers Boat Shoes
Como viram a loja tem lindos modelos para você que preza por estilo e conforto. O bacana desse calçado também é que tem um preço acessível se for comparado com um sapato social, por exemplo. Então, adquirir um calçado desse, acaba sendo sempre um excelente custo-benefício.

A loja virtual Chamaripa é uma loja virtual internacional que tem diversos modelos de calçados masculinos além dos mocassins, é claro. A loja envia para vários países do mundo.

Então é isso gente! Espero que tenham gostado das dicas e me digam, gostam dos sapatos mocassim?
bjO

Gostou do post?  Compartilhe! 
Conheça também:

5 comentários:

  1. Oh que o modelo é bastante bonito de alguns desses sapatos

    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. El blanco es preecioso!! Buena seleccion guaapa :) Muackas!
    www.gadorvision.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho esse modelo de sapato feio kkkkkkkkk. Meu pai as vezes usa e eu não curto não. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...