1

DESAPEGOS DE DANY: VESTIDO DE NOIVA CENTER NOIVAS

Oi gente, tudo bem com vocês? Faz tempo que não desapego nada por aqui né? As vezes esqueço que foi com a finalidade de desapegar que criei o blog. Por isso o nome de Breshopping da Dany. Faz tanto tempo... Mas acabou que surgiram outros interesses e o blog acabou virando um mix de tudo relacionado ao mundo feminino, infantil e até masculino. E eu amo tudo isso! Rsrs... Mas vamos ao que interessa: Bora desapegar??

E o desapego de hoje é nada mais, nada menos do que o meu VESTIDO DE NOIVA. O vestido é um modelo original da Center Noivas e quem conhece sabe da qualidade e do requinte dos vestidos. Segue a foto do vestido na modelo da loja:



Quando vi esse modelo já me imaginei casando com ele. E como sonho de noiva sempre se realiza, no dia 25/05/2019 lá estava eu casando com o vestido dos meus sonhos. Ele é era muito mais bonito do que eu imaginava! Vejam só que perfeição em forma de vestido:






Lindo de viver né? E quanta riqueza de detalhes... Ainda olho e me emociono! E eu não vou guardar esse sentimento só para mim! Afinal, tudo que é bom merece ser compartilhado. Então essa belezura aqui está disponível para fazer outra noiva feliz! 

Vamos conhecer um pouco mais do vestido: ele é um modelo tipo sereia com modelador interno, calda embutida com várias camadas de tecido e todo bordado. É um luxo!

Marca: Center Noivas
Tamanho: 40 ( ajustado para 38 e pode reverter)
Preço: apenas R$1.500,00 + frete ( corre que está mais barato que aluguel hein!?). E quem conhece a qualidade da marca e valor do vestido na loja sabe que é um super achado e que vale muito a pena.

Gostou? Não perde tempo que oportunidade feito essa não bate na porta duas vezes! Quer mais um motivo para levar? Pode parcelar no cartão!! #Aproveita!!

Email para contato: danniella_lins@hotmail.com
Conheça também a minha Lojinha no Enjoei!

Então é isso meninas, se está procurando por um vestido de noiva na faixa, aqui está! Espalha para as amigas!
bjOO




Um comentário:

  1. Não é mesmo que tem modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...