0

OS BRINQUEDOS EDUCATIVOS NA PANDEMIA

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem tem criança em casa sabe a dificuldade que está sendo manter as crianças entretidas em casa nesse período complicado que estamos vivendo atualmente. Então, que tal unir o útil ao agradável inserindo na rotina da sua família os Brinquedos Educativos? Estes brinquedos além de entreter a criançada, ainda vai atuar na educação e desenvolvimento do seu pequeno além de, é claro, trazer diversão para toda a família.


Os brinquedos educativos são aqueles em que a criança pode aprender com o auxílio de um adulto ou mesma sozinha. Mas, há também os brinquedos pedagógicos, que geralmente são utilizados na sala de aula por apresentarem regras que precisam ser explicadas e orientadas para que as crianças possam interagir com o jogo e com quem está brincando. Porém, nada impede dos pais comprarem um jogo pedagógico para utilização em casa, já que ambos tem como objetivo o desenvolvimento da criança.

Logo, os pais que se preocupam em comprar brinquedos educativos ou pedagógicos para seus filhos mostram-se interessados em reforçar o aprendizado das crianças além de auxiliar no desenvolvimento como um todo, tanto motor quanto intelectual. É importante ressaltar também que os jogos contribuem bastante para o desenvolvimento social da criança, já que na maioria deles há interação entre as pessoas. 

A seguir, vejam alguns exemplos de jogos que vão estimular a interação,  criatividade, o raciocínio e ainda fazer a alegria das crianças e toda a família.


JOGO DA MEMÓRIA

Caixinha de Letras Toyster Brinquedos

Conectando Formas Jogo de Construção, 5+ Anos, 80 Peças, Multicolorido, 1933

Aprendendo os Opostos Toyster Brinquedos

Loto Leitura Jogo de Tabuleiro, 5+ Anos, 130 Peças, Multicolorido, 3014


Espero que tenham gostado do post e me digam, o que tem feito para distrair as crianças neste período? Tem alguma outra sugestão para compartilhar com e gente?

bjO


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...