1

DECORAÇÃO: MÓVEIS ESTILO MODERNO

 Quem curte decoração e quer ter um ambiente sofisticado, uma boa pedida são os Móveis Estilo Moderno. O estilo modernista foi uma tendência que mistura arte e arquitetura, desenvolvida baseado no movimento de design moderno que surgiu na primeira metade do século XX. 

As principais características da decoração estilo moderno são a praticidade aliada a sofisticação, isto é, uma decoração simples que consegue ao mesmo tempo ser elegante e sofisticada. Uma outra característica marcane e favorável é a versatilidade em relação ao tamanho do ambiente, seja ele pequeno ou grande, o estilo de decoração moderno será bem vindo e adequado.

Quando se fala em ambiente moderno logo se vem a cabeça a ideia de móveis futuristas, mas exatamente pela simplicidade que o estilo imprime, estes não se fazem totalmente necessários. A beleza dos móveis e objetos modernistas estão em seus traços de linhas simples, retas e até mesmo pelas suas cores mais neutras, em tons de bege, preto, branco... 

Para você que quer investir nesse estilo de decoração, a dica é observar as características citadas acima e adquirir móveis de qualidade em lojas de confiança como a Estilo Clássico, por exemplo, que tem uma gama enorme de móveis e opções para decorar seu ambiente com beleza e sofisticação, baseado no estilo Moderno. Confiram alguns modelos que podem encontrar por lá: 








É muito estilo né? Espero que tenham gostado das dicas e me digam, vocês curtem esse estilo? Já conheciam o estilo moderno?


Nos siga também no instagram @breshopping_da_dany e fique por dentro das novidades!




Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...