4

Chapinhas: Nossas Best Friends!!!

"Amiga número um da mulher, que não abre mão de um visual sempre em dia, a chapinha apresenta algumas tecnologias que protegem seus cabelos ao mesmo tempo em que garantem resultados incomparáveis. Uma delas é o revestimento em turmalina.
A turmalina é um mineral que potencializa a ação dos íons negativos emitidos pela chapinha e diminui a eletricidade estática dos fios, deixando os cabelos mais macios e com um brilho radiante. A utilização deste mineral em chapas e secadores é uma tendência nos Estados Unidos e Europa.
Garanta proteção extra: com chapinhas revestidas de turmalina você não expõe os fios diretamente ao alumínio. É uma escolha segura para quem tem cabelo ressecado ou aplicação de alguma química e não pode abrir mão deste cuidado.
Use e abuse dos íons negativos: enquanto o revestimento de cerâmicaemite raios infravermelhos durante sua ação, o de turmalina trabalha na emissão de íons negativos que realizam o fechamento das cutículas dos fios e na diminuição da eletricidade estática dos cabelos, dando muito mais brilho e maciez aos seus cabelos.
Tenha resultados e elogios imediatos: com uma chapinha revestida de turmalina você conseguirá um cabelo mais sedoso e com mais brilho e com deslizamento incomparável."


E aqui no Breshopping você encontra a sua Chapinha, com preço super especial:

INDO PARA CHRIS!!!
Prancha de Cabelo Liss Tourmaline Mallory
Temperatura auto-regulada.
Prancha com bivolt automático.

Cabo que gira 360 graus, facilitando o uso e a modelagem de penteados.

Cor: preta
Usada poucas vezes.
 
Apenas R$15,00 + frete
 
 
Fonte de pesquisa: Blog da Lu - Magazine Luiza




4 comentários:

  1. Oi !!!!
    Olha só o sorteio lá no blog !!!
    Divulga se puder !!!
    Beijooos fofa

    lojinhadanaath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ! Venha me visitar tb !!! Já linkei vc. e estou te seguindo,
    me linke tb ?
    beijinhos e boas vendas !
    Domitila
    www.bazardadomitila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. geeeente, que baphón essa coisa da turmalina e dos íons negativos!! quer dizer, então, que as chapinhas que têm cerâmica preta e prometem liberar íons negativos tão fazendo propaganda enganosa! oh, my...

    menine, segredo da maquiagem é treinar, mesmo. foi como eu prendi. inclusive, olhando uma fotos minhas, de uns tempos atrás, levanto as mãos ao céus e agradeço a dells pela existência da gurus youtubanas. HEHAUAHEEH

    beijo. (gabi)

    ResponderExcluir
  4. tem interesse em trocar?
    http://pinkcloudbazar.blogspot.com/

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...