2

Os benefícios dos Suplementos Alimentares

Oi meninas, tudo bem?
Que tal falarmos um pouquinho sobre Suplementos, hein!?

suplementos alimentares

Os Suplementos alimentares foram desenvolvidos para suprir Vitaminas e Nutrientes em nosso organismo. Eles podem ser usados também para prevenir e tratar doenças, e suprir a falta de apetite, restrições na dieta ou alimentação inadequada decorrente de estresse, correria e maus hábitos. 

Na verdade, podem ser chamados de alimentos que complementam sua dieta. O que não quer dizer que você possa substituir uma refeição pelo suplemento.

Por serem frequentemente utilizados por praticantes de atividades físicas e atletas em geral e, as vezes são confundidos com Anabolizantes. 

Como essas pessoas treinam boa parte do tempo, as refeições "comuns" (café, lanche, almoço e jantar) não conseguem oferecer todos os nutrientes necessários, gastos. Por isso os suplementos são indicados! Para que eles possam atingir as quantidades de nutrientes necessários!

Mas, devo ressaltar que Suplementos não tem nada a ver com Anabolizantes!!! Os suplementos, só trazem benefícios a sua saúde. Ao contrário do anabolizante, que inclusive tem o seu uso proibido no Brasil.

Confiram agora alguns tipos de suplementos e suas finalidades:

Para definir - Aposte nas proteínas para formar os músculos e poucas calorias para emagrecer. Ex.: Suplementos ricos em aminoácidos, colágenos, vitaminas, minerais, energéticos e emagrecedores.

Para Ganhar Massa Muscular (bombar) - Aposte também em proteínas para ganhar músculos e calorias para dar energia. Ex.: Suplementos ricos em aminoácidos, carboidratos, compostos, vitaminas e minerais.

Para Emagrecer - Aposte em suplementos que aumentem o metabolismo e gasto energético, além de estimular o funcionamento do intestino. Ex.: Emagrecedores, Energéticos, Vitaminas e minerais, colágeno e fitoterápico.

O que eu uso:

Eu frequento a academia 3 vezes por semana e, atualmente estou utilizando este suplemento aqui:


É o Maciste Vit. Embora a sua indicação seja ganho de massa, por eu não tomar com a frequência indicada na embalagem (3 dosagens ao dia), eu tenho notado a definição do meu corpo, ao invés de ganho. Estou gostando muito do resultado. Além disso, um outro fato que me atraiu, foi o gosto. Normalmente os sabores de suplementos não são muito agradáveis, mas este é saboroso. 

Comprei o produto o Netshoes (link direto aqui - o meu é no sabor chocolate, mas está indisponível no site) e paguei R$48,90 e ainda ganhei 10% de desconto no boleto. É um bom preço!

Mas, se você já tem indicações de suplementos de seu nutricionista, eu indico a Centauro para comprar! Embora não tenha tido problemas com a Netshoes, gostei mais do processo, tando de compra quanto de entrega deste site. Eles entregam rapidinho e têm um preço bacana! Acesse o site aqui e confira!
bjOO


*Produto comprado pela blogueira

Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

  1. Oi Dany, tudo bem?
    Excelente post.
    Gostei de conhecer o seu espaço!

    Beijos,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani Bem caprichoso seu blog adorei, estou te seguindo Lindinha http://commaosdeseda.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...