3

Cuidados especiais: Hidratação diária para pés e mãos

Hidratação diária para pés e mãos com lanolina
Creme mantém a pele hidratada e macia

A correria do dia a dia faz com que os cuidados com os pés e as mãos sejam deixados de lado. Mas ter uma pele áspera não é nada agradável, não é mesmo? Para manter a hidratação dessas partes do corpo, a Arte Sedução Cosméticos apresenta o Creme Hidratante para os Pés e Mãos com Lanolina, ideal para a proteção diária da pele.
Rico em lanolina, ativo que forma um filme protetor sobre a pele, o creme promove hidratação intensa e duradoura para as mãos e os pés. Sua ação também proporciona uma textura aveludada na pele. O Hidratante é livre de parabenos e contém um perfume suave. Seu uso é indicado para manter a pele hidratada e macia diariamente.
A Arte e Sedução conta ainda com uma variedade de produtos para as unhas, tanto para uso profissional, quanto home care, entre eles: amolecedor de cutícula, kits para manicures, adesivos artesanais em diversas estampas, entre outros. No mercado, a empresa se destaca pela capacidade inovadora e pela qualidade Premium.

Preço médio: R$ 4,80 (180 ml) e R$ 15,00 (700ml)

Os produtos Arte Sedução podem ser encontrados em perfumarias e farmácias ou no site: www.arteseducaocosmeticos.com.br 
SAC: (19) 3819-7490

Sobre a Arte e Sedução:

No mercado de beleza desde 2010, a Arte Sedução visa atender um público de mulheres modernas que, muitas vezes, não têm tempo para ir até um salão profissional, mas querem deixar as unhas sempre bonitas e com estilo.  Localizada em Hortolândia (SP), numa área de 1800 m², conta com uma infraestrutura enxuta e sólida e uma equipe de representantes e distribuidores em vários Estados nacionais. Além disso, possui parceiros exportadores que levam os adesivos para alguns países como França, Holanda e Portugal.


*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
*Post publicado gratuitamente

3 comentários:

  1. Oi Flor!
    Legal conhecer o produto!
    Adoro cremes, precinho camarada :)
    Beijos, Gi Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não conheço o produto, mas fiquei tentada
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...