2

Cuidando das unhas: Kit manicure Arte Sedução

Kit Manicure Arte Sedução: praticidade para embelezar as mãos

Produtos facilitam o trabalho dos profissionais de salão


Para facilitar o trabalho das profissionais de salão, a Arte Sedução Cosméticos preparou o Kit Manicure e o Creme Amolecedor de Cutícula com lanolina, itens práticos que não podem faltar no estojo das manicures.
Composto por par de luvas com hidratante, palito laranjeira e mini lixa, o Kit Manicure é ideal para fazer as unhas com praticidade. Os produtos são dermatologicamente testados e facilitam o manuseio da profissional para obter um resultado excelente.
A marca indica também o Creme Amolecedor de Cutícula com lanolina, que dispensa o uso de água e algodão. Sua ação emoliente não deixa resíduos e evita a formação de bolhas na aplicação do esmalte. O produto é suavemente perfumado e rico em lanolina, que proporciona hidratação e maciez para as mãos.

Preço médio:
Amolecedor de cutícula com lanolina R$ 4,60 | Kit Manicure R$ 1,50

Os produtos Arte Sedução podem ser encontrados em perfumarias e farmácias ou no site: www.arteseducaocosmeticos.com.br 
SAC: (19) 3819-7490

Sobre a Arte e Sedução:
No mercado de beleza desde 2010, a Arte Sedução visa atender um público de mulheres modernas que, muitas vezes, não têm tempo para ir até um salão profissional, mas querem deixar as unhas sempre bonitas e com estilo. Localizada em Hortolândia (SP), numa área de 1800 m², conta com uma infraestrutura enxuta e sólida e uma equipe de representantes e distribuidores em vários estados nacionais. Além disso, possui parceiros exportadores que levam os produtos artesanais para alguns países como França, Holanda e Portugal.


*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
*Post publicado gratuitamente

2 comentários:

  1. parece ser um ótimo kit!! Fiquei curiosa para testar ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...