1

Vita Seiva: Seus cabelos com cores fortes e vibrantes

Lançamento Beauty Fair 2013- Cores fortes e vibrantes será a nova tendência de coloração para verão 2014

Argancolors da Vita Seiva promove proteção e durabilidade da cor com brilho intenso aos cabelos em todo o seu comprimento à base de óleo de argan marroquino


A Vita Seiva, empresa especializada em produtos para tratamento da pele e cabelo, apresenta sua Coleção de coloração em creme permanente sem amônia com poderoso Óleo de Argan, que permite que seja aplicada imediatamente após um processo de relaxamento, mediante avaliação e teste de mecha, obtendo resultados vibrantes aos fios.
 As cores do momento para a estação mais quente do ano combinam com o ruivo, chocolate e loiro acinzentado. A tendência será extremamente feminina, por isso vale apostar nas cores 77.44- Louro Vermelho Super Intenso, 6.7 – Chocolate e 9.1 – Louro Cinza Claro. O produto pode ser aplicado em cabelos naturais, coloridos, relaxados quimicamente e também naqueles alisados com hidróxidos, marroquinas ou à base de guanidinas.  Cada display acompanha emulsão reveladora 30vl, bisnaga coloração creme com óleo de argan e sachê intensificante com óleo de argan.
A emulsão reveladora é ideal para o uso no processo de descoloração e coloração, garantindo um resultado perfeito e uniforme. Já a bisnaga de coloração creme permanente sem amônia pode ser usado em cabelos com química. Deixando-os numa cor incrível e extremamente brilhantes, além de cobrir perfeitamente os fios brancos. Com a vantagem de ser sem amônia, garante uma tintura sem coceira, irritação, cheiro forte e ressecamento dos cabelos.
Após esse processo de aplicação, o sachê intensificante com óleo de argan tem a capacidade de penetrar nos fios instantaneamente, revestindo e suavizando a fibra capilar da raiz às pontas, ajudando a manter a cor dos cabelos por mais tempo.  Enquanto colore os fios cabelos, Argancolors garante uma cobertura total dos fios brancos, revigorando-os, dando mais balanço, suavidade, brilho e um reflexo natural invejável. Disponível em embalagem de 127g.

Preço médio: R$ 11,16

Sobre a empresa: Fundada em 2005, a Santé é uma empresa brasileira de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal. Foi criada para desenvolver fórmulas capazes de proporcionar um estado de alegria e satisfação, seguindo sempre os conceitos da beleza. Atualmente são fabricadas quatro marcas próprias, além das terceirizadas dentro da empresa: Vita Seiva, Megéve, Yo e Fix Look .
Os produtos Vita Seiva são comercializados em lojas especializadas, farmácias e supermercados.
 SAC 0800 0371524 – www.vitaseiva.com.br

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente

Um comentário:

  1. Quero experimentar essa tinta, tem oleo de argan e é baratinha. adorei o post. bjosss
    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...