1

Cottonbaby: Parceria mais mimos recebidos

Olá, bom dia!
É com satisfação que apresento a vocês a Cottonbaby, a mais nova parceira do blog.

A Higie-Plus Cottonbaby é uma empresa respeitada no Brasil e em diversos países pela qualidade e diversificação de seus produtos. Vem conquistando a cada ano mais espaço nos PDV’s em todo o território nacional e ganhando a preferência do consumidor pela qualidade e alta tecnologia na ampla linha de produtos. Com mais de 20 anos de experiência, seu avançado parque industrial permite produzir uma completa linha de produtos voltados para higiene pessoal, proteção, beleza e mais recentemente saneantes. Além disso, desenvolve produtos terceirizados para algumas das mais conceituadas empresas nacionais e multinacionais dos setores industriais, distribuidores e varejistas do país. Todo esse processo é balizado por um rígido padrão de qualidade que garante aos produtos fabricados pela Cottonbaby a máxima segurança, conforto e bem-estar aos consumidores.

A Cottonbaby tem 5 linhas de produtos para higiene e cuidados pessoais que facilitam a nossa vida. São elas:

A Cottonbaby tem mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro. Atuando no segmento de higiene pessoal, fabrica produtos de alta qualidade, proporcionando conforto e proteção para toda a família. O mix de produtos conta com hastes flexíveis, lenços e toalhas umedecidas, algodão em vários formatos, curativos e creme preventivo de assaduras.

A Cottonbaby Lady possui produtos que fazem toda a diferença no dia a dia da mulher: demaquilante, lenço íntimo, absorvente com e sem abas, protetor diário e removedor de esmaltes. Produtos com a qualidade e delicadeza que toda mulher merece para se sentir bem e protegida. Conheça a Linha Cottonbaby Lady. É cuidado na medida certa, com a suavidade que toda mulher merece.

Superior e diferenciada. Assim é a linha Cottonbaby Premium, que abrange toalhas umedecidas com alto padrão de qualidade, proporcionando ainda mais conforto e proteção para os consumidores. Essa linha possui atualmente toalha umedecida para o público infantil e tolha umedecida de uso adulto.

A linha infantil da Cottonbaby traz novidades: os lenços umedecidos da linha Brincar Faz Bem são especialmente desenvolvidos para proporcionar à delicada pele do seu bebê uma limpeza local perfeita, sem a necessidade do uso da água e outros produtos de higiene. Sua formulação apresenta pH neutro. Ideal para usar em casa, no serviço e durante as viagens, podendo ser utilizado por toda a família. Além disso, a linha Brincar Faz Bem traz um creme infantil preventivo de assaduras, produto suave e delicado para cuidados com o bebê.

A linha Suave Contato possui um mix de produtos com hastes flexíveis e lenços umedecidos de qualidade e preço competitivo.


E, a empresa me enviou alguns produtos para teste. Vejam:

Já testei todos os produtos e posso adiantar que são de boa qualidade. Mas, para não deixar o post muito grande e para mostrar os produtos em detalhes, venho mostrá-los num próximo post, ok!?

Para conhecer toda a Linha Cottonbaby, acesse o site, clicando aqui.
Fique por dentro das novidades acessando o facebook da marca, clicando aqui.

bjOO

Acompanhe nossas redes:


Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...