0

Distribua Bouquet Virtual aos seus amigos


Victorinox desenvolve aplicativo para os fãs montarem e distribuírem bouquets virtuais
Presenteie com E-bouquets personalizados neste Natal e Réveillon 
São Paulo, dezembro de 2013 - Para quem faz questão de homenagear seus amigos, a família e seu amor neste Natal e Ano Novo, agora pode contar com um aplicativo da Victorinox: o E-bouquet. A partir desta semana, a marca lança uma campanha on-line para que seus fãs monte seus próprios E-bouquets virtuais com 40 opções de flores, além de telas de fundo, laços decorativos e mensagens personalizadas. Os ramalhetes podem ser encaminhados por e-mail, compartilhados nas redes sociais e ainda ficam disponíveis na galeria do portal para serem escolhidos pelo público. Os três mais votados no website Victorinox durante o período da promoção (que se estende até 31 de janeiro de 2014), receberão presentes da marca.

Para participar é fácil. Basta acessar a promoção no site internacional da marca (victoria.victorinox.com/brasil), montar seu E-bouquet e compartilhar com quem quiser.

Sobre Royal Opera
Grupo fundado em 1968, em Manaus, o Grupo Top tem sido considerado pioneiro no campo de perfumaria no Brasil. Hoje, ela é composta por várias empresas. Em 2007 o grupo decidiu criar uma nova divisão dedicada exclusivamente à distribuição de perfumes no Brasil surgindo, assim, a "Royal Opera Luxury Brands". Graças à experiência do Grupo, sua consolidação no mercado local e o know-how adquirido ao longo destes anos, além da ampla e inovadora estrutura de logística, a Royal Opera consegue oferecer o melhor em termos de criatividade, eficiência e profissionalismo no segmento de distribuição seletiva.  Entre as marcas distribuídas no Brasil estão: Victorinox, Cartier, Balmain, Lalique, Grès, Carven, maquiagens Arcancil entre outras.
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...