1

Lançamento: Creme Emoliente Buona Vita

Buona Vita lança Creme Emoliente
 
Além de promover emoliência, etapa importantíssima para a limpeza de pele, o produto oferece praticidade na aplicação aliada à ação antisséptica e drenante



Complementando seu portfólio de produtos e atendendo a uma demanda dos clientes, a Buona Vita Cosméticos Científicos lançou o Creme Emoliente, especialmente desenvolvido para facilitar o trabalho do profissional de estética na extração de comedões. Por ser uma importante etapa da limpeza de pele, é essencial a escolha de um bom produto, com ativos que proporcionem ações específicas que contribuam para a extração e posterior recuperação da pele, entre outras reações desencadeadas por esse procedimento. Essa é a proposta do Creme Emoliente da Buona Vita, que atua inclusive na remoção dos comedões mais resistentes e daqueles que se encontram em locais mais difíceis de serem manuseados, como na região do nariz, por exemplo.

Além da emoliência, o produto contribui para a recuperação da pele pós-extração devido às propriedades drenantes e descongestionantes da arnica e reparadoras e antissépticas do óleo de melaleuca, uma novidade inédita no mercado em termos de composição cosmética. A alta concentração de ativos, todos expostos no rótulo, torna o Creme Emoliente a opção ideal para uso em limpezas de pele, pois garante mais conforto ao cliente e facilidade ao trabalho do profissional de estética. É indicado para peles oleosas, acneicas, seborreicas, normais ou qualquer pele que necessite submeter-se às extrações. Disponível em embalagem de 500g, exclusiva para uso profissional, também tem como vantagem oferecer o melhor custo-benefício do mercado.

Conheça os ativos cosméticos do Creme Emoliente:
Trietanolamina: alcalinizante e emoliente.
Óleo de melaleuca: ação anti-inflamatória, antimicrobiana, antisséptica e antifúngica. Contribui para a redução da hiperemia, dor e edema e para reduzir a contaminação microbiana nas áreas de pele lesionadas pela extração.
Extrato de Arnica: tonificante, estimulante, drenante e descongestionante.
Estearato de octila: emoliente não oleoso.

Mais informações sobre o produto em: http://www.buonavita.com.br/loja/produto.aspx?id=823


* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente. 


 

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...