3

PÓS-SOL: CUIDE DA PELE COM GEL CORPORAL DEPIL BELLA

Fórmula enriquecida com ativos naturais de Confrei, Calêndula e Camomila,
que suavizam a vermelhidão da pele.
Produto oferece ação antioxidante e hidratante que proporciona agradável
sensação de frescor e maciez após exposição ao sol.

A estação mais quente do ano exige cuidados especiais com a pele para mantê-la hidratada e aliviar o desconforto que pode ser gerado após a exposição ao sol. Por isso, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, desenvolveu o Gel Corporal, “Camomila e Calêndula”, que ajuda a suavizar a pele, confere uma sensação de refrescância e ajuda a manter o bronzeado.  
O produto apresenta ativos que nutrem e acalmam a pele, ajudando a restabelecer a barreira protetora cutânea, com uma fórmula de rápida absorção. “O calor desidrata a pele e intensifica a sensação de ressecamento, por isso, no verão os cuidados devem ser redobrados. É essencial o uso de protetores, como também cuidar adequadamente da pele após a exposição ao sol”, explica Flaviana Ferreira, gerente de produto do grupo Bioclean. 



Gel Corporal Camomila e Calêndula disponível na versão bisnaga de 100g (Preço Sugerido R$6,72) e frasco de 250g (Preço Sugerido R$10,60): é enriquecid com extrato de Confrei, Calêndula e Camomila (rico em azuleno, calmante natural que suaviza a vermelhidão da pele). O produto oferece ação antioxidante e hidratante e é indicado para ser utilizado pós-depilação, manicure, pós-barba e pós-sol, pois proporciona agradável sensação de frescor e maciez à pele.  Testado Dermatologicamente. Não contém álcool.


Sobre a Depil Bella®
Referência em seu segmento, a Depil Bella® - uma das marcas do Grupo Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia da linha.


* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

3 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...