2

Glamour: Moda Feminina Online

Hoje estou aqui para apresentar a vocês a loja virtual Glamour.
Como o próprio nome já diz, Glamour é uma loja para quem preza estilo, luxo e produtos de qualidade.
Agora vamos conhecê-la por ela mesma:
A Glamour é a maior loja de departamento com foco em moda casual e acessórios do Brasil e oferece aos clientes mais de 15 mil produtos de mais de 50 grifes de prestígio nacional e internacional como Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Calvin Klein Jeans, La Martina, Hudson Jeans, Love Moschino,  Ellus e Scotch& Soda. Os departamentos estão divididos em Vestuário Feminino, Vestuário Masculino, Bolsas, Relógios, Calçados e Acessórios.
O objetivo da loja é oferecer sempre as últimas tendências da moda e levar as melhores marcas do mundo para todo o Brasil com condições exclusivas. Oferecem parcelamento em até 10x sem juros com parcela mínima de R$10, troca sem custo e entrega em até 6 dias úteis. Apaixonados pelo que fazem, estão sempre aperfeiçoando-se para atender os clientes com excelência e agilidade.
Nascida em 2007, em apenas 2 anos superou com orgulho a marca de 1 milhão de clientes e são considerados um dos sites de comércio eletrônico mais bem avaliados pelos consumidores da internet de acordo com o Ebit, empresa pioneira na realização de pesquisas sobre hábitos e tendências de e- commerce no Brasil.




Eu visito sempre a loja e fico encantada com tanta variedade. E tem mais, sempre tem peças em promoções e ainda uma seção SALE permanente, que me deixa bastante animada, pois os descontos são significativos se levarmos em consideração as marcas disponíveis.
Para os cariocas, a boa notícia é que a Glamour também tem uma loja física localizada no Bairro Barra da Tijuca e quem mora por lá tem a opção de conferir tudo de pertinho. Já, quem não mora na cidade maravilhosa, pode aproveitar através do site. Para acessá-lo, clique aqui.


* Post publicado gratuitamente.

Conheça também um espaço na loja com produtos que eu selecionei para vocês, clicando aqui. Espero que gostem e criem as suas para compartilhar com seus amigos.

2 comentários:

  1. Parece ser boa a loja :)
    Vou lá conhecer depois.
    Obrigada pelo apoio, beijos.

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você vai gostar! :)
    bjO e muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...