3

Lançamento: Cetaphil Foam Espuma de Limpeza

Nova espuma de limpeza CETAPHIL limpa a pele do rosto sem ressecar com praticidade e suavidade 

Pele limpa é pele saudável, uma unanimidade entre os dermatologistas.  Os cuidados diários de limpeza facial são fundamentais para defender a pele dos efeitos nocivos provocados pelo meio ambiente a que somos expostos diariamente. A fumaça, a exposição solar, o ar condicionado, as altas temperaturas e o cigarro são exemplos de agentes externos que aceleram o processo de envelhecimento e deixam a pele muito vulnerável a diversas doenças.
O novo higienizador Cetaphil Foam Espuma de Limpeza chega ao mercado com uma composição diferenciada e exclusiva que limpa e hidrata as peles normais e sensíveis de forma suave e sem causar ressecamento. De uso diário, o novo produto Cetaphil é uma emulsão com ação limpadora e emoliente que proporciona a sensação de maciez após a higienização. Além de beneficiar a saúde da pele, a espuma de limpeza possui uma grande vantagem: é prática e fácil de levar para qualquer lugar.  É um item essencial para acompanhar as atividades da vida diária dentro da bolsa, na nécessaire e no kit de viagem. Além disso, sua fórmula é livre de fragrância, hipoalergênica e não-comedogênica.
De acordo com a dermatologista Alessandra Nogueira, “o ideal para quem procura uma higienização mais suave, é utilizar produtos que evitem o ressecamento da pele ou estimulem a produção de sebo em excesso”, explica. A pele sensível exige cuidados redobrados por ser fina, ter pouca oleosidade e propensão à formação de manchas, rugas e descamação. “Para a limpeza das peles sensíveis, uma dica importante é usar um higienizador suave que contenha agentes hidratantes com ótimas propriedades regeneradoras que ajudem a manter o equilíbrio natural da pele”, acrescenta.
Cetaphil Foam Espuma de Limpeza
Embalagem: Frasco Pump de 50 ml
Preço Sugerido: R$ 42
SAC:  0800-0155552 / sac@galderma.com / Site

Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em www.cetaphil.com.br.
Eu conheço a marca e os produtos são de ótima qualidade. Imagino que este lançamento também deve ser mais um aliado à nossa beleza.

E vocês, já usaram algum produto da marca?

bjOO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente.

3 comentários:

  1. super bom, né?
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Uso o hidratente.Conheço desde menina o Cetaphil e sempre atual!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...