3

IAVB recebe Ação Social da Kiss New York

Kiss NY apoia Dia da Beleza e promove oficina para
pacientes com câncer de mama na Casa da Mulher
Atividade realizada em parceria com o Instituto Arte de Viver Bem inclui aplicação de cílios e
unhas postiças e está com inscrições abertas


A Kiss New York, empresa de beleza americana que atua no Brasil desde 2010, promove no próximo dia 1º de agosto, sexta-feira, na Casa da Mulher, em São Paulo, uma oficina de aplicação de cílios postiços iEnvy e unhas autocolantes ImPRESS para pacientes com câncer de mama.

A atividade faz parte da programação do Dia da Beleza, evento promovido pelo Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) que contará com diversas oficinas durante todo o dia. A ideia é ajudar a promover a autoestima de mulheres que já tiveram ou têm câncer de mama.

As mulheres interessadas obter mais informações e participar das oficinas devem ligar para (11) 3259-5254 e fazer a inscrição. As vagas são limitadas. O Dia da beleza será realizado na Casa da Mulher, do IAVB, que fica na Rua Major Natanael, 235, Pacaembu.

Sobre o IAVB
O Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) é uma organização não governamental que promove a assistência a mulheres com câncer de mama por meio de atividade física, boa alimentação, fortalecimento familiar e campanhas de prevenção e conscientização. O intuito é diminuir a taxa de óbito de uma doença curável quando diagnosticada inicialmente.


Acesse as redes sociais da Kiss NY:

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca
 
Acompanhe também as nossas redes e fique por dentro das novidades:


3 comentários:

  1. Quem bom gosto, amei, parabéns! Te convido para o sorteio de aniversário do meu Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br, te espero viu! Bjks no seu coração Monica Miranda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita meninas.
    Monica, indo agora participar do sorteio.
    bjO

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...