1

Monange oferece cuidado especial para as mãos

Com leite de amêndoas, produto proporciona hidratação durante 24h


 No inverno, algumas mulheres acabam deixando de lado o cuidado com uma das principais áreas do corpo impactadas pelo frio: as mãos. Pensando nisso, Monange, marca referência em hidratantes no Brasil, sugere o uso do Hidratante Monange para Mãos, com Leite de Amêndoas, ingrediente que evita a perda excessiva de água e devolve a hidratação natural da pele, deixando as mãos protegidas e sedosas. Com rápida absorção, as mãos não ficam oleosas e são hidratadas até a segunda camada* da pele por 24h. O hidratante para mãos Monange possui embalagem pequena e prática, que facilita a aplicação e é fácil de guardar em qualquer lugar. 
 
Com o frio e o tempo seco da estação, as mãos são as primeiras a demonstrar manchas e sinais de ressecamento e envelhecimento. Além disso, a desidratação pode aumentar com o uso de produtos químicos, álcool em gel e o ato de lavar as mãos várias vezes ao dia, tornando o uso de hidratantes nas mãos ainda mais fundamental. 

Preço Sugerido: R$ 7,00

*Camada subcórnea da epiderme 

Acesse  Site, Facebook e @monangeoficial.
SAC: 0800 011 11 45



Sobre Monange
Há mais de 40 anos no mercado, Monange, uma das marcas lideres no segmento de hidratantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2007, Monange conta com mais de 80 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes. 

Acompanhe também as nossas redes:

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.
* Post publicado gratuitamente. 


Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...