2

#resenha: Livro O segredo de Rhonda Byrne

Recentemente comprei uns livros na Americanas e mostrei a vocês aqui no blog. Um desses livros era "O Segredo" de Rhonda Byrne. E hoje vim contar a vocês o que achei da leitura. Vamos lá?
http://oferta.vc/3GXL
Sobre o livro: Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar O Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos -- homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível. 

O que eu achei: O livro fala profundamente sobre a Lei da Atração e como usá-la. Tem uma leitura gostosa, motivadora e muito fácil de ler. Eu gostei de tudo que li, e mais que isso, acredito no livro e no que a Rhonda nos mostrou nele. Ela usa muitas frases e exemplos que nos fazer pensar: "Por que não?" Aliás, o livro também fala sobre o poder da palavra não. Muito interessante!
Eu li o livro em uma semana e quando terminei, fiquei com uma sensação boa e me peguei várias vezes pensando ou fazendo algo que tinha lido. Engraçado isso.
Bom, apesar de não ser muito fã de livros de autoajuda (como este é classificado), eu apreciei a leitura e sim, recomendo o livro. O Segredo é um livro para a vida e, por mais que não acredite, você saberá tirar proveito dele.

Onde comprar: Apesar de ser um livro de 2006, ainda é possível encontrá-lo em algumas livrarias. O meu eu comprei na Americanas, para ver clique aqui. Ele custou R$14,90. Bem baratinho. O livro é de qualidade e com capa e ilustrações bem bacanas.

E ai, já conheciam O Segredo?

bjOO


Acompanhe também as nossas redes:

2 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de assistir o filme, mas estou ansiosa para vê-lo.
    bjO e obrigada pela visita Su.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...