1

Mantecorp Skincare oferece soluções para combater as olheiras


Mudanças de hábitos aliados a bons produtos são eficazes no tratamento das manchas escuras sob os olhos

Noites mal dormidas, excesso de consumo de bebidas alcoólicas, cigarro, estresse, exposição ao sol sem a devida proteção, desidratação e até mesmo fatores genéticos são algumas das principais causas para o surgimento das temidas olheiras. A verdade é que, sejam elas causadas por fatores externos, hereditários ou físicos, o problema acomete homens e mulheres e realmente incomoda. Mas a boa notícia é que ele pode ser suavizado com tratamentos estéticos e uso de cremes adequados para a região. Mantecorp Skincare, referência em dermocosméticos, possui dois produtos em sua linha que podem ser utilizados no combate às manchas escuras e bolsas sob os olhos: Blancy e Agecare Olhos.

Alguns tipos de olheiras pedem tratamentos mais profundos como aplicações de ácidos, sessões de laser ou ainda drenagens faciais: quando elas são causadas por grande acúmulo de melanina nessa região, ou quando os vasos sanguíneos ficam mais aparentes, dando uma tonalidade arroxeada à região em pessoas com a pele muito clara ou sensível. Porém, quando as olheiras são superficiais e estão mais ligadas aos hábitos da pessoa, uma rotina que inclua hidratação diária, uso de proteção solar e remoção da maquiagem todas as noites (no caso das mulheres), além do uso de um produto específico, são atitudes que ajudam a não agravar e até prevenir o surgimento de rugas e olheiras mais escuras.

Veja abaixo as opções que a Mantecorp Skincare oferece para amenizar o problema. Todos os produtos da marca são hipoalergênicos. 

Blancy
Blancy é um gel creme clareador da Pele e Olheiras que possui combinação exclusiva de ativos com alto poder despigmentante, capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura. O produto possui ainda Ação Antioxidante Tripla que combate os radicais livres responsáveis pela oxidação da melanina. O uso contínuo de Blancy auxilia na correção e prevenção das manchas indesejadas, além de uniformizar o tom da pele.  
Sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne. Blancy é testado dermatológica e oftalmologicamente, podendo ser usado durante o ano todo ano, sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.
Modo de Usar: Aplique uma camada fina no rosto e/ou pálpebra inferior uma ou duas vezes ao dia ou conforme orientação médica. Utilizar filtro solar FPS 30.
Preço médio sugerido: R$ 88,00
 
Agecare Olhos
Desenvolvido especialmente para as peles maduras, Agecare Olhos possui uma formulação capaz de clarear olheiras e reduzir bolsas e rugas,  atuando no processo microinflamatório da região e estimulando a produção de elastina. O produto possui hidratação intensa melhorando a  firmeza da pele ao redor dos olhos.
Modo de Usar: Aplicar na área do contorno dos olhos com leves toques, iniciando pelo canto interno, avançando para o canto externo, tanto em pálpebra inferior quanto em pálpebra superior.
Preço médio sugerido: R$ 110,00



Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados com a pele da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

SAC: 0800 77 17017

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe também as nossas redes e fique por dentro das novidades:
 

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...