1

#parceria Apresentando a Passanel

Olá meninas, tudo bem?
É com alegria que apresento a vocês a Passanel, a mais nova parceira do blog.
http://www.passanel.com.br/index.html
A Passa Anel é uma loja virtual de acessórios femininos desenvolvida com muito carinho para atender aos anseios da mulher brasileira que quer estar sempre bonita, sempre na moda e ser feliz!
A proposta é resgatar nas mulheres aquele sentimento gostoso de quando brincávamos de Passa Anel: escolher o acessório mais bonito, reunir as amigas, colocar a conversa em dia, trocar energia, carinho e se divertir!
Assim surgiu a Passa Anel, unindo num só espaço as últimas tendências do mundo fashion, amigas e muita diversão!

Na Passanel você encontra peças para todos os estilos. Ótima opção para presentear as amigas e se presentear também. E o melhor, além da variedade e qualidade, os preços são excelentes! Confiram algumas peças:

 


Eu recebi um Presskit da empresa com algumas peças para compor looks aqui no blog. Vejam:

Quando recebi a caixinha fiquei encantada de cara com o carinho. A caixinha é personalizada e você pode usar para guardar suas bijoux depois. E reparem no bilhete... diz se não é uma graça! 
Pena que vocês não podem sentir o cheirinho que ficou aqui. É que além dessa belezura visual, a caixinha ainda é cheirosa. Acreditam? Vem um sachê com um cheirinho maravilhoso de Passanel. rs.
Vejam agora as peças que escolhi:

Recebi 3 brincos e dois cordões. 

Gente, a qualidade é impressionante! As peças vêm embaladas separadamente e tem um acabamento impecável. As cor, no caso do brinco verde é vibrante e gostei muito de tudo.
Quero parabenizar e empresa pelo conjunto da obra: qualidade, responsabilidade, comprometimento com o cliente e todo o carinho que é possível notar em todo o processo.
O site é muito fácil de navegar e você pode escolher peças por categoria ou preço. E tem mais, o frete é grátis nas compras acima de R$80.

Para conhecer a Passanel e desfrutar de tudo isso, acesse o site clicando aqui. Acompanhe a empresa também através do Facebook e @passanel no Instagram.


E ai, qual a sua peça favorita?
Conta ai!
bjO

Acompanhe também as nossas redes e fique por dentro das novidades:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...