1

Economize em Dobro com Meliuz e Enjoei

Vocês já conhecem o Enjoei?
O Enjoei é um site de desapegos, onde você encontra de tudo um pouco por preços bem acessíveis. No site existem várias lojinhas de pessoas comuns que querem desapegar. E também de blogueiras famosas! O site é simples e usa uma linguagem bem popular. Eu adoro! O bacana é que, além de comprar, você pode criar sua própria loja e desapegar também.
Eu mesma tenho uma lojinha lá, vejam:

https://www.enjoei.com.br/daniella-e9e832

Lá eu vendo várias peças minhas, entre novas e usadas. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartões de créditos, como preferir. Para acessar a loja clique aqui.

Com a ideia de fazer você economizar ainda mais, você pode acessar o Enjoei através do Meliuz. Assim, além de pagar bem baratinho nas peças, você ainda pode usar um dos vários cupons de descontos no site e ainda assim, vai receber 2,5% do dinheiro que você gastou de volta. Isso mesmo, você pode comprar em bazar, usar cupom de desconto e receber dinheiro de volta, tudo de uma vez. Isso é bom demais!


Para entender melhor como funciona clique aqui para acessar o Meliuz.
E tem mais, o Meliuz está comemorando 3 anos de sucesso e está cheio de novidades. Se eu fosse você, me cadastrava aqui gratuitamente e começaria logo a economizar! Afinal, economizar faz um bem danado, não é mesmo!?


E ai, vocês já conheciam o Enjoei?
E o Meliuz, tem alguma experiência para contar?
bjO

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...