1

Lucretin ajuda as mulheres a lidar com as mudanças íntimas do período da gestação

Em parceria com o Dr. José Bento, a marca aponta a melhor maneira de cuidar da higiene durante a gravidez
A gravidez é um delicado momento na vida das mulheres, repleto de descobertas e cuidados especiais com o corpo e a mente. Nesta fase, os níveis hormonais estão muito inconstantes e tendem a ficar mais altos, influenciando alterações na região íntima, por isso, é comum o aparecimento de corrimentos, infecções genitais e ardores, além do aumento do risco de candidíase.  Para auxiliar as gestantes a conviver com todas essas mudanças com mais tranquilidade, Lucretin, marca de cuidados com a higiene íntima indica Lucretin Gestante, produto desenvolvido especialmente para essa fase da vida da mulher, que auxilia na remoção de resíduos e secreções acumulados durante o dia.
Segundo o Dr. José Bento, ginecologista e obstetra dos Hospitais Albert Einstein e São Luiz, o pH da vagina se torna mais ácido durante a gravidez e, por isso, o médico recomenda o uso de um sabonete íntimo específico para essa fase da mulher. “Os sabonetes tradicionais possuem pH alcalino e podem carregar bactérias, prejudicando o PH natural da região íntima durante o período gestacional e aumentando o risco de infecções e ressecamento. Um sabonete específico para essa fase ajuda a manter a flora vaginal saudável e a evitar danos à pele e às mucosas vaginais”, explica.
Lucretin Gestante é hipoalergênico e possui fórmula suave e sem conservantes, especialmente desenvolvida para as grávidas. Seu uso ajuda e evitar o surgimento de alergias e infecções nesse período. Devido à sensibilidade da região íntima, sua higiene também precisa ser realizada com delicadeza para evitar machucados ou irritações no local.
A marca conta ainda com os Lenços Umedecidos Lucretin, que são práticos e possibilitam uma higiene íntima mais adequada e rápida no dia a dia. Com textura exclusiva, máxima absorção e toque extra macio, o produto tem o tamanho ideal para ser levado na bolsa para todos os lugares.
Todos os produtos da linha Lucretin possuem fórmulas com ácido lático, são hipoalergênicos, ginecologicamente testados e podem ser usados diariamente, além de possuirem fragrâncias suaves e agradáveis.
Preços sugeridos
Lucretin Gestante: R$14,00
Lenços umedecidos Lucretin: R$7,00
SAC 0800 011 11 45 | http://www.lucretin.com.br
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...