1

Niasi Professional apresenta nova linha de transformação

Além dos produtos, a marca lança serviços exclusivos para profissionais 


Niasi Professional, uma das primeiras marcas nacionais do segmento profissional e fundadora da primeira escola de cabeleireiros do Brasil, apresenta sua nova linha de transformação com produtos criados para modificar todo e qualquer tipo de cabelo, mantendo a saúde dos fios. A nova Linha Niasi Professional é composta por dois segmentos: Niasi Professional Liss, para alisar total ou gradativamente os cabelos, e Niasi Professional Wave, para ondular ou fazer permanentes.

Formulado com carbocisteína funcional, aminoácidos de queratina e complexo liporepositor rico em agentes emolientes, lubrificantes e nutritivos, o sistema de alisamento gradativo Niasi Professional Liss Technique promove efeito liso duradouro. O sistema Liss Technique é indicado para todos os tipos de cabelo e é composto por três passos (shampoo antirresíduos, creme texturizador e máscara selante), que devem ser utilizados na sequência recomendada. O serviço lançado com Niasi Professional Liss Technique é a lipotexturização dos fios express, um alisamento gradativo e duradouro sem tempo de pausa de produto.

Niasi Professional Liss Gradative é indicado para as mulheres que buscam praticidade e performance em um único produto. Sua fórmula com carbocisteína, tecnologia Pro Liss 100 e Oil-Repair4 - complexo de óleos composto por cálamo, mirra, canela e oliva, Liss Gradative proporciona um liso gradativo duradouro que confere ainda mais brilho e movimento natural para todos os tipos de cabelo. Ideal para o profissional que busca alternativas em alisamento de custo-benefício. Com Niasi Professional Liss Gradative é lançado um serviço de redução de volume, indicado para todos os tipos de cabelo. Por conta de seus ativos, promove efeito liso gradativo devolvendo brilho e movimento natural aos fios.

Niasi Professional Liss Absolut alisa, relaxa e amacia os cabelos cacheados e crespos de maneira efetiva e duradoura. Formulado com Tioglicolato de Amônio, Queratina e Manteiga de Cupuaçu, o produto permite a mudança da estrutura dos fios enquanto confere brilho e hidratação. O serviço lançado com Niasi Professional Liss Absolut é o alisamento de cupuaçu, uma redução de volume parcial ou total (alisamento ou relaxamento) que confere brilho, maciez e hidratação nos fios médios ou grossos.

Para completar a família de transformação da marca, Niasi Professional Wave é um produto para ondulações e permanentes. Formulado com Tioglicolato de Amônio, Manteiga de Cupuaçu e Queratina, Wave apresenta três níveis de ondulação (para cabelos coloridos e sensíveis, para cabelos naturais e para cabelos difíceis de ondular), que promove cachos definidos e fios revitalizados, transformando a curvatura de todos os tipos de cabelos. Com Niasi Professional Wave é lançado o serviço Waveform: moderno efeito de ondulação que transforma a curvatura dos fios, formando ondas soltas e naturais.

A linha de transformação de Niasi Professional e os serviços oferecidos pela marca são ideais para salões que buscam produtos com melhor custo benefício e performance. Todas as novidades da marca serão apresentadas na 10ª Edição da Beauty Fair, que acontece entre os dias 06 e 09 de setembro. No evento, serão ministrados workshops aos profissionais que quiserem conhecer todos os detalhes e benefícios da linha. Para saber mais sobre as novidades e conhecer o portfólio completo de Niasi Professional, acesse o site oficial da marca: http://www.niasiprofessional.com.br/.

E ai, gostaram da novidade?
 
 * Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...