1

Risqué e Niasi Professional marcam presença na Beauty Fair 2014

Marcas apresentarão grandes novidades na 10ª Edição da Feira Internacional de Beleza


Risqué, marca líder em esmaltes no país, e Niasi Professional, umas das primeiras marcas nacionais do segmento profissional e fundadora da primeira escola de cabeleireiros do Brasil, participam da 10ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece de 06 a 09 de setembro nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. No aniversário de dez anos do evento, as marcas apresentarão ao público presente suas principais novidades em dois espaços diferentes.

Este ano Risqué estará presente no evento com dois espaços distintos: um stand localizado no setor Profissional (pavilhão vermelho) e outro no recém-lançado Espaço Nails, criado pela organização da feira para concentrar todos os expositores do universo de unhas. Os dois espaços foram inteiramente desenhados para divulgar o grande relançamento da marca e a sua nova coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, que contará com fórmula hipoalergênica, pincel flat para uma aplicação perfeita e novas embalagens, mais modernas e ergonômicas. Mas essas mudanças não acontecerão somente para a nova coleção: a partir da feira todas as cores, bases e coberturas Risqué terão formula hipoalergênica, novo pincel e nova embalagem. Esse é o maior relançamento da marca desde sua criação.

Quem passar pelo espaço conhecerá essas novidades e poderá experimentar, em primeira mão, os tons de Risqué Bagagens & Viagens. Inspirada nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos, a coleção é composta por seis cores que acompanham a tendência da moda e são apostas para a estação: o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. As visitantes do stand poderão adquirir a coleção e seus produtos preferidos. No espaço Risqué localizado no Espaço Nails, os presentes poderão ainda participar de cursos e workshops ministrados por técnicas da marca.

Já Niasi Professional mostrará suas novidades ao público em stand localizado no setor Profissional (pavilhão vermelho), ao lado do espaço Risqué. Além de expor todos os produtos de seu portfolio, este ano a marca vai lançar uma linha completa de transformação, com produtos criados para modificar todo e qualquer tipo de cabelo, mantendo a saúde dos fios. A Linha Niasi Prefessional Liss é composta por produtos para alisar total ou gradativamente: Niasi Professional Liss Technique, Niasi Professional Liss Gradative, Niasi Professional Liss Absolut. A Linha Niasi Professional Wave é composta por produtos para fazer permanente ou ondular os cabelos. Os profissionais que visitarem o stand da marca poderão conferir ainda workshops ministrados por técnicas da marca e ainda sair com um kit exclusivo.

Serviço
Beauty Fair
10ª Feira Beauty Fair- Feira Internacional de Beleza Profissional
Local: Expo Center Norte- Pavilhões Vermelho e Azul
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333-Vila Guilherme, São Paulo
Quando: 06 a 09 de setembro de 2013
Horário: 10 às 20h

E vocês, vão comparecer a Beauty Fair?
bjOO

* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...