1

BIOCOLOR mostra as principais tendências em cabelos para a primavera/verão 2015

Tons mais discretos e naturais estarão com tudo nas próximas estações

Mudam as estações, mudam as tendências. Roupas, acessórios, esmaltes e cabelos recebem novas influências do mundo da moda. E todo mundo sabe que o verão pede cores mais leves e alegres e com os fios não é diferente. É nesta estação que vemos o boom de loiros e platinados invadir as ruas e passarelas. Mas contrariando o que normalmente acontece, as tendências para a primavera/verão 2015 ditam cores mais naturais e tons discretos nos fios. Cores como os acobreados dourados (menos avermelhados), marrons frios e loiros acinzentados estarão com tudo. BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração com mais de 70 anos de mercado, abre o jogo e mostra as principais tendências para as nuances dos cabelos nas próximas estações.
 
Castanhos de volta!
Este verão é também das morenas. Seguindo a linha atual da moda, os cabelos castanhos,

com ar mais natural, estão com tudo. Os tons acobreados com toques dourados e menos pigmentação vermelha também farão sucesso nas próximas estações. Para entrar nesta onda, a sugestão é BIOCOLOR 5.0 (castanho claro) e BIOCOLOR 6.7 (Marrom Natural). Vale dizer que uma dose extra de brilho nos fios realça a nuance escura: hidratações e cuidados semanais são imprescindíveis.

Castanhos iluminados!
Os fios castanhos com mechas douradas ou caramelo também vão fazer sucesso nesta temporada. A técnica é ideal para as morenas que desejam iluminar o visual sem passar por transformações radicais. Mas vale lembrar que as californianas perdem força nesta estação e dão espaço a opções mais naturais de mechas: o ombré (degradê) e o sombré (sombreado de nuances) dão um aspecto mais discreto. BIOCOLOR sugere seu Kit Mechas para cair nesta tendência. Com sua exclusiva escova aplicadora, a consumidora tem a liberdade de escolher o seu tipo de mecha preferido e fazê-lo em casa. Outra opção são reflexos nas cores BIOCOLOR 5.3 (Castanho Claro Durado) ou BIOCOLOR 6.35 (Marrom Claro Dourado Acaju).

Loiros: os dourados e acinzentados são hits!
O loiro platinado que fez sucesso na última temporada perde espaço para o clássico loiro dourado. Para tornar o look ainda mais natural, o loiro acinzentado se mantém como uma aposta na primavera/verão 2015. Para usar o dourado queridinho desta estação, BIOCOLOR sugere as nuances BIOCOLOR 7.3 (Louro Médio Dourado),uma opção de loiro mais escuro ou BIOCOLOR 9.0 (Louro Muito Claro), para um visual mais ousado com um loiro mais claro. E para um look mais natural e acinzentado BIOCOLOR indica as nuances BIOCOLOR 6.1 (Louro Escuro Acinzentado) ou BIOCOLOR 8.1 (Louro Claro Acinzentado). Vale lembrar que nos casos em que a descoloração dos cabelos é necessária, é fundamental um cuidado redobrado no dia a dia para manter sua saúde e hidratação.

BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado, que facilita a aplicação e garante o resultado da coloração por mais tempo. O conjunto exclusivo é composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores, água oxigenada e coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas). Os produtos da marca podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Preço sugerido: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45

Diz ai meninas, qual será a sua cor de cabelo neste verão?
bjO
 
Acompanhe nossas redes:

 * Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...