3

Maracugina dá dicas fundamentais para evitar o estresse

Calmante fitoterápico contribui para um dia calmo e equilibrado
Os dias de hoje estão cada vez mais corridos e atribulados e as pessoas assumem gradativamente diferentes funções, compromissos e responsabilidades. Com isso, inevitavelmente, o estresse se torna presente no cotidiano dos brasileiros. Mas o que podemos fazer para evitar ou controlar este mal do século? Para ajudar a trazer mais tranquilidade e bem-estar no dia a dia, Maracugina, calmante fitoterápico indicado para a manutenção do equilíbrio físico e mental, apresenta dicas fundamentais para manter o equilíbrio na rotina.

Identifique suas fontes de estresse
É muito importante criar uma lista dos fatores que podem fazer com que o estresse apareça. Isso pode parecer difícil, já que a causa, às vezes, não é consciente. Para facilitar o preenchimento da lista, basta fazer algumas perguntas e pensar honestamente nas respostas, por exemplo, com o que mais você se preocupa? Isso é algo constante em sua vida? Com qual frequência? Entre outras questões.

Mantenha bons hábitos alimentares
Faça refeições balanceadas e nutritivas e evite fazer outras coisas ao mesmo tempo. Alimentos saudáveis, como grãos integrais e proteínas, podem melhorar o humor e fornecer energia para enfrentar a correria do o dia a dia.

Faça atividades físicas
Exercite-se regularmente. A atividade física funciona como a meditação, porque fornece tempo para estar a sós com seus pensamentos. Também libera endorfinas no cérebro, o que melhora o humor. Ainda previne obesidade e outros problemas de saúde. Treine no mínimo duas vezes por semana!

Relaxe...
Cuidar de si próprio é uma necessidade. Reserve um tempo para se divertir e relaxar, faça caminhadas, tome banhos quentes, faça massagens, escute músicas, assista bons filmes e telefone para amigos queridos. Aproveite este tempo para dedicar-se somente a você.

Maracugina pode ser encontrado em blíster com 45 comprimidos e frasco com 150mL, nas principais farmácias do país. Isento de prescrição médica, o medicamento pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. É importante ler atentamente à bula. 

Acompanhe nossas redes:


*Maracugina Composta. Passiflora alata, Erythrina mulungu e Crataegus oxyacantha. Indicações: sedativo no tratamento dos estados de excitação nervosa. MS: 1.7817.0014. 
SE PERSISTIREM OS SINTOMA, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 
*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

3 comentários:

  1. Atividade física é muito bom porque relaxa a mente, eu ficava super zen, esquecia os problemas todos quando estava na academia.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Comecei a fazer atividades físicas de novo, é muito bom mesmo!!

    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Difícil é não se estressar nos dias atuais! Dança,exercícios,boas palestras,lazer são fundamentais!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...