2

Muriel Cosméticos: Para uma pele Macia e Perfumada

HIDRATAÇÃO PROFUNDA E NUTRITIVA PARA A PELE
Lançamentos da Muriel Cosméticos deixarão todos os tipos de pele com toque macio e perfumado

A Muriel Cosméticos se preocupou em lançar produtos para uma profunda hidratação da pele e apresenta em primeira mão o Creme Corporal Ultra Hidratante Amêndoa com Colágeno e o Óleo de Amêndoas Doce. 
O Creme Corporal Ultra Hidratante Amêndoa com Colágeno perfuma a pele enquanto as substâncias retiradas das amêndoas nutrem e hidratam de maneira profunda. Todos esses benefícios se aliam ao colágeno, ativo que confere firmeza, elasticidade e luminosidade à pele. A aplicação é facilitada, pois o produto vem armazenado em bisnaga.

Para pessoas que preferem usar óleo para tratar a pele, ou usam esse produto para complementar a ação do creme, o Óleo de Amêndoas Doce é essencial. Além de ser perfumado tem ação emoliente e suavizante.

Tanto o creme quanto o óleo são indicados para todos os tipos de pele.

Sobre a Muriel
Há mais de 55 anos, a Muriel atua no segmento de cosméticos guiada pela solidez e tradição de seus valores. Com foco na qualidade e na constante inovação de seus processos, possui um excelente portfólio composto por produtos que estão representados no mercado por linhas que atendem do público infantil ao adulto. Sua estrutura moderna possui grande capacidade de produção e armazenagem, que lhe permite acompanhar de perto todo o processo de desenvolvimento do produto, assegurando seu compromisso de qualidade. A Muriel elabora as melhores fórmulas com agradáveis fragrâncias, oferecendo ao mercado produtos que satisfazem e encantam os seus clientes.

Muriel – 0800 113 846 – Site  / Facebook

 * Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes:
 

2 comentários:

  1. Gosto bastante dos produtos da Muriel, são excelentes.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos! De olho no creme corporal ultra hidratante!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...