2

Chocólatra Virtual: Onde comprar Chocolate Online?

Chocólatra que é chocólatra vive descobrindo maneiras de manter seu estoque de chocolates sempre em dia. E quando eu descobri que poderia fazer isso sem sair de casa, não quero outra vida, só quero saber de comprar chocolates pela internet.
As vantagens: além da comodidade de comprar de casa, não enfrentar filas, a variedade de chocolates vendidos online é muito grande. Você pode comprar inclusive chocolates importados. Uma outra vantagem é que algumas lojas montam kits de chocolates e, comprando nesses kits, saem mais baratos. Ah! E tem as promoções também, sempre tem!

Onde comprar: Eu costumo comprar na Americanas e no Shoptime. Mas vi que o Submarino, também vende. Quando compro os chocolates chegam em cerca de dois dias.

O Frete: O frete é baratinho. Aqui para a minha cidade fica em torno de R$3 ou R$4. Mas, normalmente incluo no pacote outras gulosices como batatas ou qualquer outra coisa que esteja precisando e o frete sai de graça. A entrega, pelo menos no Shoptime e nas Americanas, demora cerca de dois dias. É bem rápido.

O que eu sei é que estou adorando esta novidade e tem facilitado muito a minha vida. E vocês, já compram chocolates online?
O que mais gosta de comprar pela internet?
bjOO

Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...