1

Santana Parque Shopping traz o inédito FFWMAG Fashion Tour

Evento tem talk show de inauguração com Paulo Borges e Mariana Weickert 

 No dia 9 de outubro o Santana Parque Shopping recebe o FFWMAG Fashion Tour, evento que vai mostrar e falar de moda com Paulo Borges, diretor criativo do São Paulo Fashion Week, e com a apresentadora Mariana Weickert.
Inédita em São Paulo, a exposição nasceu a partir do editorial da revista FFWMAG Edição Neospirit, com fotos de Zee Nunes e edição de moda do Daniel Ueda, que tem como tema central o jeans. O evento traz a exposição de 18 imagens e 7 instalações elaboradas com looks icônicos de designers conectados ao tema da mostra.
Um dos pontos altos do FFWMAG Fashion Tour é o bate-papo entre Paulo Borges, curador da mostra, e sua convidada especial a apresentadora Mariana Weickert. Ambos falam de comportamento e da cultura das ruas, com destaque para o streetwear, o sportswear e, principalmente, o jeanswear. O bate-papo servirá de referência e inspiração para os convidados e clientes que adoram conferir looks propostos diariamente em vitrines e reinventá-los com seu estilo pessoal. 

A moda parte de uma ideia e cruza passarelas, mas acontece nas ruas. O FFWMAG Fashion Tour nos permitirá falar dessa nossa paixão pela moda e compartilhar imagens e criações que nos inspiram”, comenta Paulo Borges. 

Viviane Pessoa, gerente de marketing do Santana Parque Shopping, afirma que o evento tem como principal objetivo trazer a moda ao alcance do público. “Receber o FFWMAG Fashion Tour fortalece a imagem do empreendimento que abriga importantes marcas da moda e incentiva releituras pessoais de grandes tendências vistas em catwalks e vitrines do mundo todo”, finaliza. 

A mostra fica até o dia 16 de outubro, é gratuita e estará localizada no 2º Piso do Santana Parque Shopping. 

FFWMAG Fashion Tour – Santana Parque Shopping
Coquetel com Talk Show para convidados: Dia 9 de outubro às 19h
Local: Lounge – 2º Piso
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
Mais informações pelo telefone: (11) 2238-3002 www.santanaparqueshopping.com.br 

Quem tiver a oportunidade, vale muito a pena conhecer. A exposição é riquíssima e vai te deixar mais antenada no mundo da moda.

bjO 

* Informações obtidas através da assessoria do evento.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...