Sephora Hair Week 
Experts em loja apontarão os melhores produtos para cada tipo de cabelo
Todos sabem que as brasileiras são apaixonadas por suas madeixas e 
segundo a Kantar Worldpanel em 2015 já formarão o maior mercado de 
produtos capilares do mundo!
Atenta a essa paixão, do dia 30 de outubro 
ao 05 de novembro, a Sephora terá consultores em todas as lojas para orientar 
clientes sobre os produtos que funcionam melhor para cada tipo de cabelo. 
Cacheadas, lisas e onduladas serão recebidas por um time de experts que 
apontarão qual produto funciona melhor para domar, dar brilho, aumentar a
 maciez, controlar o volume, reduzir o frizz e proteger os fios. 
O 
serviço totalmente gratuito, sem agendamento ou compromisso de compra 
estará disponível em todas as lojas Sephora do país.
Sobre a Sephora Américas: Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a 
divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal 
site de beleza do mundo, www.sephora.com.
 Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a 
Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus 
exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão 
presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas 
consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de 
mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, 
incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e 
maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias 
nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e 
atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas em 28 países. A Sephora 
foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH 
MoëtHennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos 
de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com.br 
Vocês não vão ficar fora dessas, vão?
Corra para a Sephora mais perto de você e aproveite! 
bjO
* Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.


Pena não ter a Sephora na minha cidade!
ResponderExcluir