2

Tivva Alimentos e as Massas do Bem no Dia do Macarrão

Hoje, esse sabadão lindo de sol no Rio de janeiro, é o Dia do Macarrão e, para comemorar em grande estilo, quero apresentar a vocês a Tivva Alimentos e as Massas do Bem.
Como já disse a vocês, cada vez mais temos a necessidade de buscar alimentos do bem, que nos fornecem os nutrientes necessários e fazem bem a nossa saúde. E a Tivva Alimentos, é uma empresa que veio para nos ajudar nesse sentido, pois tem como objetivo oferecer alimentos saudáveis e saborosos aos consumidores. 
Suas massas tem como base o milho, que é um alimento nutritivo e tradicional em todo país. Sem glúten, sem sódio, as massas são ideais para quem busca uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten.

Eu recebi da empresa um Kit de Produtos para degustação. Vejam quantas opções:

 Gostei muito das opções de sabores e já estou com várias receitinhas em mente. Logo mostro a vocês! A embalagem também é ótimas, o fechamento é tipo abre e fecha. Então, se não usar tudo de uma vez, pode guardar que sua massa vai conservar normalmente.

Para mais informações sobre as massas e para saber onde pode encontrá-las, acesse o site aqui. Você também pode encontrar a Tivva Alimentos no Facebook, Twitter e Instagram.

E ai, o que acharam  das Massas do Bem Tivva?
bjO

Acompanhe nossas redes:

2 comentários:

  1. Muita coisa bacana. Eu adorei! *_*
    Bjos

    Participe do sorteio de um cardigan no blog!
    Papo Garota | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito e eu que não como macarrão , posso comer sem culpa!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...