1

Vapza promove primeiro reality gastronômico do Paraná

Marca inicia ações de marketing em televisão com patrocínios regionais

A Vapza, indústria paranaense de alimentos, desde o mês de agosto, começou a investir em ações de marketing nos programas de televisão. O projeto inclui patrocínios e a produção de um reality gastronômico, o primeiro do gênero no Paraná.

O novo programa tem o nome de “Menu Prático” e será uma disputa para eleger o melhor e mais criativo chef de cozinha. Seis aspirantes ao título enfrentarão desafios semanais para elaborar pratos que serão julgados por especialistas como: Guilherme Guzela, Iracema Bertoco e Carlos Henrique Mancuzo.  O programa será exibido em um canal local e contará com 10 episódios inéditos, sendo uma exibição inédita por semana. As receitas serão elaboradas com produtos Vapza, patrocinadora máster da atração. A estreia está prevista para o mês de outubro.

No interior do Estado, a Vapza está presente nos programas de gastronomia “Guest” e “Vitrine Revista” com ações de merchadising e cotas de patrocínio.

Sobre a Vapza
Presente no mercado nacional desde 1995, a Vapza produz alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, oferecendo praticidade e rapidez no preparo de alimentos saudáveis, seguros e saborosos. Pioneira em seu segmento, a empresa oferece mais de 40 produtos voltados para o varejo e Food Service, entre eles: Carne Seca, Frango Desfiado, Batata, Canjica e Mandioca. Os produtos são naturais, feitos com matérias primas selecionados que passam por um rigoroso controle de qualidade. São cozidos dentro da própria embalagem, o que preserva as propriedades nutricionais e estéticas dos alimentos. Por serem Longa Vida, dispensam refrigeração, garantem segurança alimentar, padronização, sabor e trazem praticidade e rapidez ao consumidor. A Vapza está presente em 17 estados brasileiros e também nos Estados Unidos, Angola, Panamá, Inglaterra, França e Hong Kong.

Para mais informações, acesse o site e o blog.

*Informações obtidas através da assessoria de imprensa da empresa.

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...