1

Verde Shop: Conheça a Linha de Cuidados Blocskin


Devemos cuidar da nossa pele o ano inteiro, porém este cuidado deve ser redobrado no verão já que naturalmente ficamos mais expostos ao sol. E, para te ajudar nessa tarefa, quero apresentar a Linha Blocskin.
A linha Solar Blocskin é funcional e tem uma ideal para você. Conheça:

  BLOCSKiN FPS 40 CHÁ VERDE FACIAL - 80g

O BLOCSKiN FPS 40 proporciona ampla proteção UVA+UVB. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Protege a pele sem deixá-la oleosa. Contém Extrato de Chá Verde, agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.


BLOCSKiN FPS 40 HIDRATE - 80g


O BLOCSKiN HIDRATE FPS 40 proporciona ampla proteção UVA+UVB para sua pele, com hidratação. Possui toque ultra seco, conferindo rápida secagem. Com textura leve e macia, não obstrui os poros (não comedogênico). Contém o Extrato de Portulaca, agente com características anti inflamatórias e anti irritantes.


BLOCSKiN FPS 40 ACNE - 80g

De textura leve e rápida secagem, BLOCSKiN FPS 40 ACNE FACIAL, foi desenvolvido exclusivamente para a pele acneica. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Ação sebo reguladora. Atividade antibacteriana. Contém Extrato de Lírio, que é rico em ácido salicílico e zinco. Juntos podem atuar nas glândulas sebáceas,regulando a secreção de óleo.



BLOCSKiN FPS 40 MEN - 80g

 Desenvolvido exclusivamente para a pele masculina, podendo ser usado também após o barbear. Não é comedogênico. Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa. Contêm Extrato de Própolis, agente com características anti bactericida, anti inflamatórias e calmante de irritações da pele, protegendo e regenerando o tecido.




BLOCSKiN FPS 40 COLOR CLARO - 60g

De textura leve e rápida secagem, desenvolvido exclusivamente para proporcionar à sua pele uma excelente proteção contra radiações ultravioletas, associado a uma perfeita tonalização disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele. Não é comedogênico. Toque ultra seco. Contém Extrato de Chá Verde.


BLOCSKiN FPS 40 COLOR MÉDIO - 60g

De textura leve e rápida secagem, desenvolvido exclusivamente para proporcionar à sua pele uma excelente proteção contra radiações ultravioletas, associado a uma perfeita tonalização disfarçando pequenas imperfeições e uniformizando o tom da pele. Não é comedogênico. Toque ultra seco. Contém Extrato de Chá Verde.




BLOCSKiN FPS 30 CHÁ VERDE CORPORAL - 120g

O BLOCSKiN FPS 30 proporciona ampla proteção UVA+UVB. Sua fórmula exclusiva protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol, inibindo a ação dos radicais livres, evitando o aparecimento de rugas e combatendo o envelhecimento precoce. Possui também o extrato de chá verde, agente antioxidante.



Com Blocskin sua pele fica hidratada e protegida em qualquer estação!

Onde encontrar: você encontra todos os produtos disponíveis na Loja Virtual Verde Shop
Na Verde Shop você encontra cosméticos de qualidade em geral para uso próprio e profissional. Para conhecer a loja, clique aqui.

Eu recebi da Verde Shop amostras de toda a linha e adorei ter a oportunidade de conhecer os produtos mais de perto.

Estou usando a cerca de 15 dias e o produto mais adequado para mim foi o Blockskin FPS 40 Color Médio. Ele parece uma base, é no tom da minha pele e tem toque seco, ideal para para peles oleosas como a minha. O rendimento do produto também é excelente! Cada amostra tem 5g e usei esta por 15 dias. Então, se vocês comprarem a embalagem tradicional vai durar bastante.

Então meninas, tem várias opções para vocês cuidarem da pele. Não vale desculpas agora, hein!?
bjO

Acompanhe nossas redes:

Um comentário:

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...