1

Como deixar as axilas saudáveis e bonitas para o verão?

Monange dá dicas de como deixar as axilas saudáveis e bonitas para o verão
Marca oferece produtos com proteção 48 horas e diferentes fragrâncias

O verão está chegando e é na época mais quente do ano que a atenção com a pele, inclusive das axilas, deve ser redobrada, afinal, nada melhor do que vestir biquínis e blusas regatas sem medo. Com as altas temperaturas, depilação constante e o suor mais intenso, o cuidado deve ser redobrado. Para tirar todas as dúvidas das consumidoras, Monange, uma das principais marcas de hidratantes no Brasil, reúne dicas importantes para cuidar das axilas neste verão.

Higienizar e hidratar
O primeiro passo para ter axilas saudáveis é a higienização regular, com água e o habitual sabonete. Segundo passo: hidratação. Apesar das axilas estarem menos expostas aos raios solares e às agressões externas do meio ambiente, como a poluição, elas continuam em contato com os ativos dos desodorantes, que podem trazer irritação ou ressecamento da pele, por isso, é muito importante usar um desodorante que proteja e mantenha a pele hidratada. Monange sugere a linha Hidratação Intensiva, que combate os quatro sinais de ressecamento – aparência esbranquiçada, desidratação, perda de elasticidade e toque áspero – e nutre até a segunda camada da pele*.

E na hora da depilação?
Para as mulheres que geralmente utilizam cera ou lâminas para a depilação, vale um alerta: tanto o processo com lâminas quanto com cera quente irritam a pele. Isso porque, além de cortar ou extrair os pelos, os dois métodos removem uma fina camada de pele, o que deixa a região vulnerável a irritações e infecções. Uma boa saída é utilizar um hidratante para pele seca, como o hidratante Monange Pele Seca, com Leite de Amêndoas, que irá amenizar o desconforto do processo de irritação.

Escolha a melhor opção de desodorante para você!
Aerossol ou roll-on? Essa é uma dúvida comum entre as mulheres. Nessa hora, vale levar em conta o gosto pessoal de cada uma. As mulheres que preferem uma proteção mais seca e rápida podem escolher a versão aerossol. Já para quem gosta de um toque mais sensível e cremoso, pode confiar na versão roll-on. Monange conta com uma linha completa de desodorantes sem álcool, nas versões aerossol e roll-on, com ação antitranspirante que protege as mulheres por até 48h e as auxilia nas tarefas do dia a dia. Disponíveis nas versões: Flor de Lavanda, Frutas Vermelhas, Erva Doce e Água de Coco, Sem Perfume e Extrato de Oliva.
Toda a linha de desodorantes Monange está disponível nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. 

Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br, www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.
SAC: 0800 011 11 45
*Camada subcórnea da epiderme

Preços sugeridos:
Desodorante aerossol – R$ 6,90
Desodorante roll-on – R$ 4,90

 Com todas essas dicas, é só aproveitar o melhor do verão sem se preocupar com as axilas.
bjO

 * Informações obtidas através da assessoria de imprensa da marca.

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:

Um comentário:

  1. Gosto muito desse desodorante aerosol da Monange, é ótimo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...