0

LojasKD: Loja de Móveis e Decoração Online

Como a maioria de vocês já sabem, compro tudo que posso pela internet. Mas, até então, não tinha comprado Móveis. Até que descobri as LojasKD , uma loja de móveis que só vende pela internet.
 http://oferta.vc/5rMo
As LojasKD é uma loja de móveis, é especializada em decoração (a loja conta com uma equipe de decoradores para auxiliar o cliente, o Studiolkd) e 100% digital. Fiquei impressionada com a quantidade de coisas que podemos comprar online. De verdade, dá para mobiliar a casa inteira pela internet.

http://oferta.vc/5rMo

Mesmo sabendo que os preços dos móveis online são bem mais baratos do que em lojas físicas, um dos problemas que me impedia na hora de comprar móveis é o fato de não ter montador. Sempre me vinha a cabeça: Como é que vou montar o móvel?

Solução: Vá a alguma loja de móveis na sua cidade e contrate apenas o serviço de montador. Aqui, eu já falo direto com o montador. Fui primeiro a loja e, quando o montador veio aqui em casa, peguei o contato dele. Agora, quando preciso, é só ligar! E eles costumam cobrar bem baratinho pela montagem e levam todo o material que precisam. Além disso, mesmo somando preço do móvel + montagem, ainda fica mais em conta do que comprar em uma loja física. Falo por experiência própria!

Estou falando das LojasKD porque foi a loja que fiz a primeira compra e também porque tem promoções. Mas depois disso comprei também na Americanas, no Shoptime e na Ricardo Eletro.

Segue abaixo uma lista de lojas onde vocês poderão comprar móveis pela internet:

Todas as lojas citadas entregam em todo o Brasil e aceitam várias formas de pagamento.

E vocês, já compraram móveis pela internet?
bjO

Acompanhe nossas redes e fique por dentro das novidades:



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...