2

Lozenzzi Professional: Inovação, Tecnologia e Qualidade para seus Cabelos

Os Cosméticos Importados sempre atraíram as mulheres brasileiras devido à qualidade e tecnologias avançadas. Porém, para adquiri-los, as brasileiras precisavam dispor de paciência (demora de cerca de 2 meses para entrega) e dinheiro suficiente para arcar com os custos de envio, fora os risco de não chegar em perfeitas condições.
Mas agora amigas, seus problemas acabaram. Este ano chegou ao Brasil a LK Lokenzzi Professional.
A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar com produtos de qualidade absoluta e linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas, no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.

Existe uma linha para cada necessidade capilar. Confira:
http://www.lokenzzi.com.br/produtos/desamarelador/http://www.lokenzzi.com.br/produtos/fortificante-total/

http://www.lokenzzi.com.br/produtos/pos-progressiva/

http://www.lokenzzi.com.br/produtos/ondas-marcantes/ http://www.lokenzzi.com.br/produtos/total-defense/

Além de linhas completas de tratamentos para cabelos, a Lokenzzi tem uma enorme variedade de esmaltes. Vejam:

Como podem ver, a empresa caprichou! E o legal é que você pode adquirir esses produtos aqui no Brasil e sem sair de casa, você pode adquiri-los online através da Loja Virtual Lokenzzi. Para acessá-la clique aqui.

Para mais informações sobre os produtos e qual a linha específica para o seu cabelo, acesse o site Lokenzzi aqui. Acompanhe a Lokenzzi também no facebook e twitter e fique por dentro de todas as novidades.

Eu recebi da empresa produtos da Linha Reestruturador Intenso para testar. Estou ansiosa para usá-los e logo conto para vocês o que achei, ok!?


E ai, gostaram de conhecer a LK Lokenzzi Professional?
bjO

2 comentários:

  1. Nossa quantas linhas maravilhosas, fiquei curiosa para experimentar!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço somente a reestruturação Intenso e me apaixonei,é o meu queridinho...não conhecia os esmaltes...devem ser de excelente qualidade!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Volte sempre!!
bjOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...